Assembleia de Deus em São Paulo batiza 4.573 novos crentes

1
92

A cada dois meses, a Assembleia de Deus Ministério do Belém batiza novos crentes. Impacto da ação evangelizadora da igreja.

Assembleia de Deus em São Paulo batiza 4.573 novos crentes
Os novos crentes aguardando o momento do batismo – Foto: Roberto Rivelino

Paulo Pontes

A cada dois meses, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São Paulo, sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, realiza batismos de novos convertidos, como resultado da ação evangelizadora da igreja, fundada em 1927 pelo missionário Daniel Berg, e desde então não para de crescer. A construção do novo Templo Sede do Ministério do Belém-SP está em fase de conclusão.

Neste novo templo, na manhã de 28 de setembro, 4.573 novos crentes fizeram confissão pública da fé em Jesus Cristo e foram batizados, na presença de quase 13 pessoas que testemunharam o momento. O ato solene conduzido pelos pastores José Wellington e Wellington Júnior foi marcado por muita alegria e satisfação espiritual, além de muitas conversões ocorridas durante a ministração do pastor Weldon Bourchett, de Dallas, no Texas (EUA).

O evento exigiu uma estrutura e logística singular. As equipes de secretaria, diaconia, segurança e recepção, entre outros, realizaram um trabalho sincronizado. Aproximadamente 500 pessoas foram envolvidas diretamente na organização do evento. Em nota, a Secretaria Geral liderada pelo pastor José Pereira da Silva e coordenada pelo pastor Alexandre Júnior, informou que foram batizados 2.343 homens e 2.230 mulheres, totalizando 4.573 novos crentes.

Assembleia de Deus em São Paulo batiza 4.573 novos crentes
Pr, José Wellington B. Costa Junior conduzindo a solenidde – Foto: Roberto Rivelino

O culto solene teve início às 9h e encerrou às 11h. “Este é um dos mais importantes trabalhos de nossa igreja, visto que este batismo só pôde ser realizado por que os nossos irmãos em todas as nossas congregações estão dia após dia pregando o evangelho, dizendo que Jesus Salva, Cura, Batiza com Espírito Santo e breve virá para levar a Igreja para o céu, estamos agradecidos por este lindo resultado” disse o pastor José Wellington no encerramento.

O novo templo-sede da AD no Belenzinho fica a 2km da estação Belém do metrô, fazendo lateral com a avenida Radial Leste.

Seara News / Com informações de Tiago Bertulino

1 COMENTÁRIO

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome