spot_img
spot_img
27.8 C
Vila Velha

Assembleia de Deus em Belo Horizonte inicia processo de sucessão do cargo de pastor presidente

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

A Assembleia de Deus em Belo Horizonte – ADBH neste domingo (26), reuniu seus membros em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no Templo Central, para informar sobre o processo de sucessão do cargo de Presidente.

O que motivou a realização da AGE foi a decisão do então presidente, pastor Simoni Hélio Morais que, após 53 anos dedicados à causa do evangelho, comunicou sua jubilação.

Com a presença de todos os membros da Mesa Diretora, dos pastores regionais, dirigentes de congregações, obreiros e membros em geral, o pastor Celso Modesto Venâncio, decano do colegiado de pastores do Estado de Minas Gerais, presidiu a AGE e orientou sobre a abertura do processo de sucessão pastoral, conforme prevê o Estatuto da ADBH.

O decano, que também conduzirá o pleito eleitoral, convocou a igreja para oração. De acordo com as informações da ADBH a Assembleia aconteceu em clima de harmonia.

Pela orientação do pastor Venâncio, todos os membros da ADBH devem seguir em oração, pedindo a Deus para conduzir todo o processo até à eleição do novo líder.

Obedecendo ao que preceitua o Estatuto, o decano convocou nova Assembleia Geral para referendar o nome do novo pastor presidente, que deve ser eleito pelo colegiado de pastores regionais. A nova convocação está prevista para o próximo dia 7 de julho.

Assista a entrevista do Pr. Celso Modesto Venâncio


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News