spot_img
spot_img
23.9 C
Vila Velha

Assembleia de Deus em Barcelona promove o Musical Espelhos e o POPsocial especial de Páscoa

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Assembleia de Deus em Barcelona promove o Musical Espelhos e o POPsocial
Pr. Marcos Menegone / Musical Espelhos (Foto/Arte: SearaNews)

A Ação Social promovida pela igreja oferece a prestação de serviços profissionais à comunidade, com um programa especial de páscoa.

Liderada pelo pastor Marcos Menegone, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Barcelona, Serra (ES), em parceria com a Assistência Social e Educacional Emanuel (ASO-EDEM) promove neste sábado (20), o Musical Espelhos e o POPsocial, especial de Páscoa.

O sábado começa com programação especial na praça central de Barcelona em frente ao ginásio poliesportivo. Na praça será organizado o POPsocial, que consiste em uma ação social de prestação de serviços profissionais à comunidade. O evento terá início às 9h e se estenderá até às 12h30, na praça dos Ipês, localizada próxima ao semáforo do bairro de Barcelona, na Serra/ES.

A Ação Social, promovida pela ASO-EDEM, conta com a parceria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Barcelona e a Faculdade Multivix Serra, além de outros patrocinadores como a lanchonete Hot Point, o supermercado Rede Show, a padaria Pão Mania, Arte em Pallete, PSYconsult, Spartan Cross Training, Jodaf Jiu-Jitsu, entre outros parceiros.

POPsocial

O evento é destinado à comunidade em geral, com entrada franca. Haverá atendimento em diversas especialidades profissionais como assessoria psicológica, orientação jurídica, assistência social, orientação nutricional, abordagem fisioterapêutica, circuito infantil, defesa pessoal, recreação, pula-pula, algodão doce, pipoca, pintura de rosto, assistência à saúde e enfermagem, educação física, orientação pedagógica, assessoria financeira, estética, música, barracas de alimentação, serviços de cafeteria e muito mais.

Será uma oportunidade especial para a comunidade ter acesso a serviços que, por vezes, são de difícil acesso e de alto custo. O objetivo do POPsocial é promover interação social, bem como serviços gratuitos e acessíveis à comunidade, vinculando os indivíduos ao movimento social de integração e atenção à saúde, educação e qualidade de vida.

Musical Espelhos

Ainda neste sábado, dia 20 de abril, acontecerá também o Musical Espelhos às 19h no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Barcelona, localizada da Avenida Petrópolis, 298, Barcelona, Serra (ES).

O musical é um especial de páscoa e contará com a participação do coral da Assembleia de Deus de Barcelona, da equipe instrumental, teatro e dança das igrejas do campo eclesiástico.

O Musical Espelhos será apresentado de forma interativa e inovadora, contará com a participação ativa do público em interação com o enredo.

O objetivo principal do evento é contar a história da páscoa de uma forma diferente e informativa, através de muita música, teatro, dança e interatividade com os espectadores.

Com uma veia artística, musical, crítica, inovadora, cômica, criativa e reflexiva, o Musical Espelhos promete levar sua mente à história pascoal e suas relações com a modernidade líquida e superficial de laços frágeis.

É um evento cultural rico em história, interação social, musicalidade, criticidade e reflexão, para se divertir, rir, refletir e se emocionar junto. Ao olhar para o espelho, o que você vê? Essa é a primeira e principal reflexão que o musical promove.

Serviço:

Evento: Especial de Páscoa
Data: 20 de abril 2019 – Sábado

Programação:

POPsocial, ação social de prestação de serviços, das 9h às 12h30, na praça dos Ipês, em frente ao ginásio poliesportivo, em Barcelona, Serra (ES).

Musical Espelhos, um especial de páscoa, às 19h no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Barcelona, localizada da Avenida Petrópolis, 298, Barcelona, Serra (ES).

– Entrada franca

Mais informações pelo telefone (27) 3341-6722 ou pelos e-mails: secretaria@adbarcelona.com.br e/ou musicaladbarcelona@gmail.com.

_____________________________________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News