Assembleia de Deus comemora 10 anos de congregação em Braço do Rio

0
145

A Assembleia de Deus em Conceição da Barra, litoral norte do Espírito Santo comemorou 10 anos da congregação em Braço do Rio.

Redação Seara News

Assembleia de Deus comemora 10 anos de congregação em Braço do Rio
Pr. Jorge Daniel de Assis

Fundada em 1957, a Assembleia de Deus em Conceição da Barra-ES tem como líder o pastor Jorge Daniel de Assis, que é bacharel e professor na área do direito tributário. Casado com a irmã Elzinha (como é conhecida), o pastor Jorge Daniel é pai de três filhos, e avô de 3 netos. Assumiu a liderança da igreja no em 1/12/2001, e desde então vem desenvolvendo um ministério de referência na região. Além da sede, o ministério barrense conta com congregações nos bairros Santana, Braço do Rio, Cobraice, Sayonara, Itaúnas, Santo Amaro, e Marcílio Dias.

Recentemente a igreja comemorou o 10º aniversário da congregação em Braço do Rio, no mesmo município, que tem como dirigente o Ev. Josué dos Santos Xavier, auxiliado pelo Pb. Paulo Cesar Lima. O evento realizado no último fim de semana (31/10, 1 e 2/11), teve como tema “Estamos fazendo uma grande obra” e divisa em Neemias 6.3b.

Na sexta-feira (31/10), o departamento feminino (Filhas de Sião) celebrou ações de graça por uma década de sua formação, e no sábado (01/11), a celebração foi conduzida pelo departamento de jovens (Semente Santa). Emocionado, o jovem Sergio Paixão destacou a ocasião em que a mocidade começou a se organizar, com apenas três jovens. A programação se estendeu pelo domingo com a “Manhã Avivada”, e à noite com a solenidade de encerramento. Atuaram no louvor os cantores Jucimara Silva, e Alex Farias, entre outros. Os preletores foram o pastor Paulo Pontes, diretor da Revista Seara News e líder da AD-Missão Jesus é a Resposta; e o pastor Jorge Daniel de Assis, líder do ministério barrense.

Na opinião do dirigente, Ev. Josué Xavier, o evento teve resultados positivos, promovendo crescimento, renovação e avivamento espirituais, além de ser prestigiado com a participação membros das diversas igrejas co-irmãs e de outras denominações evangélicas.

Tendo em vista o crescimento da igreja no local, está sendo construído um novo templo em Braço do Rio, a exemplo do que ocorre em outros bairros onde a igreja mantem congregações. A sede do ministério da Assembleia de Deus em Conceição da Barra está situada à Av. Dr. Mario Vello Silvares, 321, no Centro da cidade.

Assembleia de Deus comemora 10 anos de congregação em Braço do Rio
No encerramento, os departamentos formaram um coral para cantar “Quão grande é o meu Deus”.

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome