spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Assembleia de Deus Church inaugura templo em Cariacica

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Evento conta com a participação do pastor Nerildo Accioly (SP)

Com o tema: “Vivendo Milagres e Levando Esperança” será inaugurada nesta segunda e terça-feira, (23 e 24), a Assembleia de Deus Church, no bairro Cruzeiro do Sul, Cariacica.

A solenidade que acontece a partir das 19h, conta com a participação de Josué Pereira, Anilson Rosa, PG, Bruna Oly, e Mirian Calixto, além dos pastores Juliano Almeida e Nerildo Accioly.

O líder e fundador da igreja, pastor Douglas Lopes Gomes, está bastante entusiasmado e com boas perspectivas para o desenvolvimento dos trabalhos que serão realizados pala igreja.

“Estamos muito felizes com o Senhor nosso Deus, que está nos proporcionando esta nova etapa em nossa vida e ministério. Estamos cumprindo com a nossa vocação e chamada, e acima de tudo trabalhando pelo Reino de Deus. A Assembleia de Deus Church, será um Lugar para as famílias, um lugar de milagres e de esperança, além de Comunhão com Deus”, destaca o pastor Douglas Lopes.

Assembleia de Deus Church inaugura templo em Cariacica
Pr. Douglas Lopes Gomes, líder da Assembleia de Deus Church

A igreja está localizada na Rua Dom Pedro II, 63, Cruzeiro do Sul, Cariacica (ES), um local de fácil acesso, uma vez que as linhas de ônibus (588, 714A, 714B, 715, 718, 721 e 723 que saem do terminal de Campo Grande passam por lá.

Junto com a esposa, mais conhecida como “irmã Aninha”, o pastor Douglas Lopes, que é filiado à Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo – CADEESO, afirma que está vivendo um novo e especial momento de Deus.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News