spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Assembleia de Deus – CADB envia 110 cilindros de oxigênio para Manaus

A aquisição dos cilindros tornou-se possível através das contribuições de pastores e membros de igrejas da denominação

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.
Assembleia de Deus - CADB envia 110 cilindros de oxigênio para o Amazonas
Pastor Samuel Câmara e sua esposa Rebekah Câmara, líderes da Assembleia de Deus em Belém (PA) | Foto: Reprodução

Mobilização de membros e líderes das Assembleias de Deus ligadas à Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB) possibilitou a aquisição de cilindros completos de oxigênio para serem distribuídos para os hospitais de Manaus.

Através da iniciativa da CADB presidida pelo pastor Samuel Câmara e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas – IEADAM liderada pelo pastor Jonatas Câmara e sua esposa Ana Lúcia Ferreira Câmara, foram comprados 110 cilindros de oxigênio para doar ao Estado do Amazonas, para ajudar pacientes internados em estado grave com Covid-19.

O pastor Samuel Câmara, presidente da CADB, anunciou que os cilindros estavam embarcando do Pará rumo ao estado vizinho através de balsas.

Além deles, a entidade já havia doado 25 cilindros que foram entregues à Secretaria de Saúde do estado do Pará para os municípios do baixo Amazonas de Terra Santa, Faro, Juruti, Oriximiná e Óbidos.

“Glória a Deus pela oportunidade de a gente ser útil”, declarou o pastor nas redes sociais. Além dos cilindros doados, a igreja também está enviando equipamentos médicos e medicações.

Assembleia de Deus - CADB envia 110 cilindros de oxigênio para o Amazonas
Cilindros completos de oxigênio embarcando do Pará rumo ao estado vizinho Amazonas. | Foto: Divulgação

A aquisição dos cilindros foi possível através da doação dos membros das igrejas Assembleia de Deus. O pastor Samuel Câmara fez questão de agradecer a cada um que apoiou o projeto.

A mobilização teve início no dia 15 de janeiro. O valor de cada cilindro é de quatro mil e setecentos reais; e a meta era levantar recursos para o envio de 200 cilindros de Belém-PA para Manaus.

Orar a respeito e agir é a orientação a fim de minimizarem o sofrimento de muitos. “Louvado seja Deus e gratidão a cada pessoa que ofertou para esta causa tão urgente”, escreveu o líder religioso no Instagram.

Com Comunica AM e JMNotícia

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News