spot_img
spot_img
27.3 C
Vila Velha

Árvore que Canta 2019 apresenta o tema “Nada será como antes”

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Tradicional em Vitória, o evento celebra os 21 anos da Árvore que Canta, que, neste ano apresenta o tema “Nada será como antes”

A tradicional apresentação de natal da Primeira Igreja Batista de Vitória – A Árvore que Canta, edição 2019 chegou! As datas serão: 22, 23, 25 e 26 de dezembro, sempre às 20h.

O espetáculo marca os 21 anos do evento que sempre surpreende o público, neste ano aborda o tema “Nada será como antes”.

Cerca de 300 pessoas participam do musical, entre músicos, coristas, atores e equipe de apoio. Todos são voluntários. O musical envolve coro em formato de árvore de natal, orquestra, teatro, encenações e coreografias.

A organizadora do evento e regente do coro, Edinea Stikan, disse que esse ano uma das novidades será logo na abertura da apresentação.

“Teremos uma abertura diferente, um momento de adoração e dedicação não só dos magos. Uma apresentação de um grupo menor de ‘anjos’, em uma das músicas, com uma surpresa belíssima. A intérprete Maria, grávida, viverá um momento emocionante. Uma apresentação do coro infantil bem diferente dos anos anteriores”, detalhou.

Impacto e emoção

Segundo a organizadora, o tema do evento foi definido em junho, com o momento de audição e escolha de repertório.

“Quase todas as músicas que ouvíamos faziam referência ao Rei Jesus. E uma delas tinha um refrão que dizia: ‘Nada mais será igual como antes porque o Rei chegou pra ficar’. Compartilhamos esta ideia para os líderes de equipes da arvore, e chegamos ao tema”, explicou Edinea.

Logo após, começaram os preparativos com a montagem, de texto para encenações, narrações, e ensaio do coro.

Árvore que Canta 2019 apresenta o tema “Nada será como antes”
A Árvore que Canta é tradicional em Vitória. | Foto: Renato Cabrini / Next Editorial

A árvore que canta terá 1h30 de duração, com 12 músicas no repertório. Assim como nos anos anteriores, o espetáculo promete trazer grande impacto. E muita e emoção para que for assistir. “A expectativa é sempre ser a melhor celebração que a do ano anterior. Serão momentos emocionantes e surpreendentes”, contou ela.

História

A Árvore que Canta é realizada desde 1998 e já virou tradição na capital do Espírito Santo. E é um espetáculo muito aguardado pelo público todos os anos. Traz beleza, significado e encanto para o natal dos capixabas.

Foi idealizado pela ministra de Música, Alzira Araújo. Uma inspiração que veio do Christmas Tree (Árvore de Cristo), dos Estados Unidos e ganhou repercussão. Hoje, já faz parte do calendário de eventos do Estado.

Serviço

Árvore que Canta 2019
  • Dias: 22, 23, 25 e 26 de dezembro (Sábado, domingo, quarta e quinta-feira)
  • Hora: 20 horas
  • Local: Primeira Igreja Batista de Vitória
  • Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 595 – Centro, Vitória.
  • Entrada gratuita

Assista Árvore que Canta 2019

Com ESBrasil

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News