Arthur de Jesus lança “Passos” o primeiro single inédito do novo EP

O cantor paulista Arthur de Jesus lançou seu mais recente trabalho, o single “Passos” disponibilizado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (30).

O cantor está relançando o EP “Lado B” gravado em 2015, com nova roupagem, novos arranjos e sonoridades. O álbum que tinha 6 (seis) canções virá desta vez, com 8 músicas: as 6 lançadas no primeiro EP e 2 inéditas.

- Publicidade -

“Passos” é o primeiro single inédito do EP “Lado B”, a canção é um classic rock com pegada moderna, com som potente ditado por riffs agressivos, que versa a entrega de Jesus, que deu sua vida por amor a nós, e nos mostrou sobre o que é justiça, e como ser justo.

Sábio em si mesmo e doador de conhecimentos, Jesus demonstrou que a justiça é o princípio de todas as demais virtudes do homem, como amor, bondade e compaixão. O amor ao próximo só é possível alcançar por meio da justiça.

“Ele entregou sua vida aqui. Fez sua justiça, sua justiça chegar. Ele pode mover o céu e o mar. Ele tem o poder em suas mãos. Ele faz o que ninguém faz. Ele é o impossível e o real. O seu nome é Jesus”, declara um trecho da canção que tem a composição arranjos e a produção musical do próprio cantor e músico.

Em dezembro Arthur relançou a primeira canção do EP, o single  “Olharei para os Montes” que conta com um feat de PG, grande referência do rock cristão nacional.

A canção autoral é inspirada no Salmos 139:1-3 um rock n’roll clássico marcado pelo uso de distorções, com a voz marcante de Arthur, combinada com os drives sonoros de PG.

Arthur de Jesus que tem como sua marca a voz rasgada, rouca e potente começou a carreira musical como vocalista das bandas de rock Rethoryka e Rockerage e em 2015 partiu para a carreira solo, lançando seu primeiro EP.

Ainda em 2015 lançou também o single “O Cordeiro” um rock/worship que conta com um clipe gravado ao vivo disponível no canal de vídeos do cantor.

Em 2017 Arthur lançou “Voltar” uma balada rock inspirado na passagem bíblica do filho pródigo.

No ano seguinte (2018) lançou “Saudade”, música autoral e “Lindo Jesus”, composição de Anderson Dantas, duas canções mais introspectivas, duas baladas que contam com versões acústicas disponibilizadas em vídeo.

“Certezas”, que trouxe de volta a pegada forte do rock and roll para o seu repertório, foi lançada em 2019.

No mesmo ano lançou “Quem é este?”, em áudio e vídeo, com um feat do Coral Voice Soul, uma clássica balada rock n’roll, com riffs de guitarra e a mistura inusitada da música black.

Livre“, um hard rock mais pesado do que o rock convencional, lançado no início de 2020, é uma canção forte, acentuada pelos drives roucos de sua voz e com produção assinada pelo próprio Arthur.

“O Que Me Faz Viver” lançada no mesmo ano, é um hard rock com raízes no rock de garagem da década de 60, com uma seção rítmica proeminente e com riffs de guitarra pesada.

“Passos” é mais uma investida de Arthur de Jesus na produção musical, que tem seus trabalhos produzidos por Flávio Souza, desde o seu primeiro projeto, e assina também a produção do novo EP.

Com AL9

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui