“Aqui Estou Eu” lançamento de Lenilda Borges é o primeiro single do novo EP

0
22
“Aqui Estou Eu” lançamento de Lenilda Borges é o primeiro single do novo EP
Lenilda Borges | Foto: Divulgação

A cantora Lenilda Borges lançou na última terça-feira (29) seu novo single “Aqui Estou Eu” – o primeiro de seu novo EP “Tua Presença” que virá com cinco canções.

Lenilda que está em tour de divulgação nos EUA, retornará em breve ao Brasil para lançar o projeto que será distribuído faixa a faixa em todas as plataformas digitais.

A canção “Aqui Estou Eu” é de autoria de Dimael Karrara, com produção de Rinaldo Santos e a produção de voz por Hedy Barbosa.

- Publicidade -

“Aqui Estou Eu como um vaso que caiu e se quebrou/e tantas vezes o oleiro restaurou de novo e fez de novo/Aqui Estou Eu cansado, quebrado, despedaçado mas sempre pronto para ser moldado, para ser moldado/e quantas vezes eu  questionei se valeria a pena deixar o mundo por tua presença/por muitas vezes eu duvidei meu Deus do teu chamado/foi quando tudo estava dando errado, tudo parado/mas te prometo que eu não vou desistir/eu te prometo que eu vou até o fim/eu te prometo que eu vou lutar por Ti até o fim.” diz parte da canção no estilo pentecostal que é um quebrantar do coração diante da presença de Deus.

Natural de Minas Gerais, Lenilda Borges lançou em 2008 seu primeiro álbum “Toda Glória ao Senhor” produzido por Eduardo Muniz.

Em 2011, a cantora lançou o CD “Deus”, produzido pelo maestro Rinaldo Santos.

Com o álbum ganhou por duas vezes o “Troféu de Ouro”, realizado pela gravadora Prisma Brasil.

O terceiro CD “Faça sua história” foi lançado em 2015, produzido pelo maestro Ronny Barbosa, a música título ganhou um videoclipe produzido pela BME (Boston Media Emporium).

Em 2015 a cantora foi reconhecida no “Prêmio Notáveis USA” como cantora gospel da comunidade brasileira no estado de Massachusetts

Lenilda lançou, em 2017, o single “Não é o Fim”, em áudio e vídeo, com produção musical de Rinaldo Santos e direção de vídeo de Marco Tulio e Thiago Makie.

O single “Aqui Estou Eu”, repete a parceria com Rinaldo Santos que produzirá as cinco canções do EP “Tua Presença” e que contará com duas composições autorais de Lenilda Borges “Tua Presença” a música que dá título ao EP e “Eu Adorei”.

“Esse projeto é muito especial pra mim, marca um novo tempo na minha vida e na minha história e foi produzido com muito carinho e cuidado para abençoar vidas e engrandecer o nome do Senhor” declara Lenilda Borges.

Ouça “Aqui Estou Eu” nas plataformas digitais.

Com AL9

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui