spot_img
spot_img
28.3 C
Vila Velha

Apoiadores de Bolsonaro reagem à fala de Maju Coutinho

A apresentadora da Rede Globo de televisão, Maju Coutinho virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

EM FOCO

Wanderli Luiz
Wanderli Luiz
Casado com Joyce, e pai do Levy e da Laura; gosta de ler e escrever, ligado nos acontecimentos ao redor do mundo. Tem formação superior pelo Unicentro Newton de Paiva, em Belo Horizonte (MG).
Apoiadores de Bolsonaro reagem à fala de Maju Coutinho
A apresentadora da Rede Globo,Maju Coutinho, foi criticada por internautas na terça-feira (25). | Foto: Reprodução

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro reagiram à fala de Maju Coutinho na manhã da última terça-feira (25), por causa de uma crítica ao Governo Federal, sobre o numero de mortes no Brasil em decorrência do novo coronavírus – Covid-19.

A apresentadora da Rede Globo de televisão, Maju Coutinho virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Em sua fala na reportagem afirmou que o governo federal não prestou solidariedade às vítimas e aos familiares das vítimas do novo coronavírus, e que o número de mortos já havia ultrapassado os 115 mil, na manhã de terça-feira (25), segundo o consórcio de veículos de imprensa vinculado às secretarias estaduais de saúde.

Maju

A crítica da Rede Globo, endossada pela apresentadora do telejornal, baseou-se no evento “Brasil Vencendo a Covid”, ocorrido na segunda-feira (24), em que o governo federal afirmou sua luta contra a pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Segundo a apresentadora da Rede Globo – crítica ferrenha do Governo de Jair Messias Bolsonaro – o governo federal não tem apresentado um bom padrão de conduta e afeição aos familiares e aos mortos, vítimas da pandemia da Covid-19 no Brasil.

O assunto se espalhou rapidamente. O nome da âncora da Rede Globo virou ‘Hashtag’ e muitos internautas apoiadores de Bolsonaro a chamaram de mentirosa. “Mentira descarada vinda de jornalista é ‘fake news”. “A Tv Globo está espalhando fake News”, comentaram os internautas.

“Eles adoram condenar”, escreveu um internauta. “Que novidade”, disse outro. Enquanto isso, houve quem defendesse Maju. “Para eu cancelar Maju, vai ser preciso ela vir aqui em casa bater em mim e na minha família”, respondeu um terceiro.

“Embora, as suas criticas sejam direcionadas apenas ao presidente da república federal brasileira, não menciona os feitos de outras autoridades estaduais e juízes togados da suprema corte, além de presidentes de câmara e senado federal, muito menos o crime organizado defendido por esses corruptos”, afirmou outro internauta.

Jair Bolsonaro

O presidente Jair Messias Bolsonaro, escreveu em seu Twiter, uma resposta à fala da apresentadora do telejornal: “A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito”, escreveu o presidente na legenda do post. Na imagem publicada por ele, a jornalista informa, no Jornal Hoje, que durante o encontro “nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares”, disse o presidente.

Em um vídeo, logo após a fala de Maju, uma médica surge pedindo um minuto de silêncio em respeito aos brasileiros mortos pelo novo coronavírus. O que acabou não sendo comentado pela apresentadora. E isso foi um dos motivos pelos quais, Maju foi criticada por telespectadores e internautas.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News