spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Anjo ou Demônio?

EM FOCO

Robson Aguiar
Robson Aguiar
Teólogo, articulista, comentarista cristão, e pastor presidente da Assembléia de Deus, em Caetés III, Abreu e Lima-PE,

Anjo ou demônioUm dia somos anjos, amigos, conselheiros, homens de Deus, amorosos, há até os que nos chamam de pai e nos pedem a benção, noutro dia somos demônios, sem visão, maus administradores, arrogantes e anti-social.

Como a visão das pessoas mudam, quando seus interesses pessoais não são contemplados, quando ao invés de um sim, recebem um não, quando suas aspirações são ameaçadas.

Um líder é ovacionado pelos os que são por ele consagrados ou empossados em diretoria ou igreja, enquanto ele estiver sinalizando com "sim" será sempre bem visto e elogiado, mas, quando esse mesmo líder tiver que dizer um "não" ai, aquele que outrora disse Hosana, vai agora dizer crucifica-o.

Estejamos preparados para essa nova realidade de um corpo ministerial frágil, melindroso e às vezes interesseiro. Aquele que hoje carrega a tua pasta poderá ser o mesmo que encabeçará uma rebelião contra ti, contra a igreja e teu ministério, a razão já foi dita, basta dizeres "não" quando ele esperar um "sim".

Logicamente, que há exceções, e elas são muitas, mas não podemos fechar os olhos ao que hoje está acontecendo em muitas igrejas. Por isso, pensem bem, antes de separar e consagrar alguém ao ministério.

A ninguém imponhas precipitadamente as mãos, nem participes dos pecados alheios; conserva-te a ti mesmo puro, (1 Timóteo 5.22).

Robson Aguiar, pr.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News