spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

André e Felipe lançam EP “Cadê o Vencedor?” com canções inéditas

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
André e Felipe lançam EP “Cadê o Vencedor?”
André e Felipe – EP “Cadê o Vencedor?”

“Este projeto está tão edificante quanto os outros que já lançamos, porque foi produzido sob oração”, diz a dupla.

Considerados como a maior dupla sertaneja gospel, André e Felipe lançam no dia 12 de abril de 2019, pela Warner Music, o EP intitulado “Cadê o Vencedor?”, com cinco canções inéditas: “Cadê o Vencedor?” (autoral/dupla), “Saudade” (Anderson Freire), “Não Pare” feat. Damares (autoral/dupla), “Ambiente do Milagre” (Pastor Lucas) e “O Criador Plantou a Cruz” (Pastor Lucas).

Projeto

Esse projeto foi pensado e elaborado com a gravadora e está mesmo a nossa cara! Entendemos o propósito de Deus para ele e escolhemos os melhores estúdios e os melhores maestros: o Hamaniel Eduardo, por exemplo, que é um grande produtor de São Paulo, que tem trabalhos com Aline Barros e Gabriela Rocha; o Jimmy Oliveira, nosso grande amigo, que já está conosco há anos. Ele produziu as músicas Não Pare’, ‘Papai te Ama’ e ‘Cadê o Vencedor?’. E, também, o Henrique Garcia, que fez a produção da música ‘Saudade’, do Anderson Freire. Ela ficou maravilhosa – clean, acústica, tipo voz e violão”, conta André.

Estilo

O estilo dos CDs e singles de André e Felipe até então era o sertanejo universitário em quase a sua totalidade. Neste EP, o público vai conferir uma pegada mais pop, mais voltada para a adoração, no estilo Worship, que está muito em alta e também faz parte da identidade da dupla, uma vez que os dois cresceram na igreja fazendo louvores congregacionais. Eles explicam que todo o EP “Cadê o Vencedor?” tem o propósito de despertar nas pessoas a consciência de que, “pelo fato de Deus estar presente conosco o tempo todo, somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Nós vivemos isso no dia a dia”.

Músicas

André e Felipe recebem canções de todo o Brasil e até do exterior, como a do Thiago Cardoso, compositor da música “És meu Deus”, lançada pela Warner em setembro de 2018 e que contou com a participação especial de Gabriela Rocha. Para a seleção deste EP, eles optaram por aquelas que mais lhes tocaram o coração e também as autorais: “É muito enriquecedor e gratificante termos parceiros somando ao nosso projeto com suas canções. Uma delas é a música ‘Saudade’, do Anderson Freire. Duas outras, tão lindas quanto, são ‘Ambiente do Milagre’ e ‘O Criador plantou a Cruz’, do Pastor Lucas. Além de nossos grandes amigos, os dois são exímios compositores e cantores que temos no cenário da música gospel, pessoas realmente comprometidas com o Senhor”.

Quando André e Felipe compuseram a música “Não Pare”, que fala sobre a pessoa como coluna do lar, a cantora Damares, grande amiga da dupla, sofria com a recente morte do pai. “Vemos a Damares como esta mulher forte, uma coluna em sua família. Foi analisando e sentindo a intensidade daquela situação de perda e já pensando na participação dela que compusemos ‘Não Pare’. A música é linda e a voz da Damares, ímpar! Ela ouviu a música, amou a letra e aceitou participar deste projeto com muita alegria”.

Mensagem

Além das canções nas plataformas digitais, “Cadê o Vencedor?” ganha um clipe com a história de um boxeador e os desafios enfrentados para vencer o medo do fracasso: “Usamos essa analogia para reforçar a mensagem da música: independente da situação, é possível encará-la de frente, porque o Senhor está sempre conosco”, explica Felipe.

A dupla diz que, para 2019, eles ainda querem finalizar este projeto com outras canções inéditas e gravar o próximo DVD: “Com a graça e a direção de Deus, vai dar tudo certo. Fiquem ligados! Acreditamos mesmo que este projeto está tão edificante quanto os outros que já lançamos, porque foi produzido sob oração. Que vocês sejam impactados e abençoados ao ouvirem todos os louvores que compõem este EP, ‘Cadê o Vencedor? – concluem os cantores.

Confira o videoclipe no YouTube e o EP nas plataformas digitais.

Informações: Assessoria de Imprensa
_____________________________________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News