spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

André e Felipe, collab Rebeca Carvalho, cantam o poder de Jesus em “Meu Herói”

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Pensar no único verdadeiro “Herói” remete ao texto bíblico de João 3.16

A dupla André e Felipe lança, pela Uni Records, a canção “Meu Herói”, de autoria de Daniel Sobral, em collab com a cantora Rebeca Carvalho. Mais uma canção especial para a dupla que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe.

Felipe explica que a mensagem da música é sobre Jesus ser o verdadeiro “Herói” e que, apesar das circunstâncias adversas que possam acontecer, Ele está de pé e pronto para nos ajudar. E que, para eles, pensar no único verdadeiro “Herói” os remete ao texto bíblico de João 3.16, “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. Eles entendem que o Deus trino, Pai, Filho e Espírito Santo, é o real Herói da humanidade.

A canção conquistou o coração da dupla em 2018, quando ambos participaram como jurados do reality Gerando Talentos, e o Daniel Sobral estava no time deles com o produtor Ed Oliver. Eles passaram juntos por todas as etapas e chegaram na final, quando Daniel cantou a música autoral “Meu Herói”. Assim que a ouviram, foram tomados por um forte sentimento de adoração. “Daniel é um adorador e uma pessoa muito de Deus. O Senhor fala muito conosco por meio das composições antes mesmo de as gravarmos. E essa não saiu do nosso coração desde aquele dia. Quando fomos escolher o repertório deste novo projeto, ‘Meu Herói’ se tornou uma certeza para nós”, compartilha André.

Ter a cantora Rebeca Carvalho neste single foi algo muito especial e gratificante para a dupla. Muito amigos, desde o Projeto Gerando Salvação, em São Paulo (SP), eles têm firmado grande amizade e parceria. Fizeram algumas viagens juntos, como para África e Israel, e a aliança entre eles foi se fortalecendo. “Conhecemos toda a família da Rebeca, seus pais e irmão e todos são uma bênção. A Rebeca é muito talentosa e autêntica; admiramos muito seu ministério e o dom que Deus lhe confiou. A participação aconteceu de forma natural visto sermos amigos e já termos vontade de gravar algo juntos”, revela André.

A proposta musical da produção é pop adoração. A dupla diz que é quando podem adorar a Deus com um estilo marcante, pois eles também gostam muito de ouvir este tipo de louvor: “Sentimos em nosso coração de fazer uma música da adoração que gostamos de ouvir e prestar culto ao Senhor com ela. Então, este single é um dos nossos xodós, pois é exatamente o louvor que queremos adorar, tanto no estilo musical como na composição”.

O trabalho foi gravado em São Paulo no estúdio do produtor Ed Oliver. Felipe ressalta que gravar com Ed torna tudo mais fácil, pois “ele é muito sensível e tem uma percepção muito boa do que queremos”. Eles gostam de fazer algo novo a cada projeto, porém, sem perder a própria identidade, pois “a originalidade está em quem nós somos e, mesmo que façamos canções no estilo mais adoração e worship pop, sempre teremos um estilo mais country. E somos muito gratos ao Ed Oliver por nos direcionar da melhor forma e ao Ivanildo por todo suporte e produção executiva”. Ele adianta que “Meu Herói” é a primeira canção do projeto da dupla para 2022.

Com videoclipe gravado em São Paulo na Fazenda Vassoural, a canção contou com excelente ficha técnica. Gravadora: Uni Records. Produtor musical: Ed Oliver. Baixo, violão e guitarra: Ed Oliver. Teclado: Davidson Áquila. Bateria e percussão: Junior Guedes. Mixagem e masterização: Thiago Silva Gomes. Fotos e Clipe: Bruno Fioravanti.

Oramos para que esta canção, ‘Meu Herói’, toque sua vida de modo profundo e aproxime você ainda mais de Jesus. Que esta música seja uma ferramenta poderosa e um remédio poderoso para cicatrizar feridas. Que ela seja para você, assim como foi para nós, um meio para traduzir o que, muitas vezes, não conseguimos expressar para Deus em palavras”, (André e Felipe)

Confira o videoclipe “Meu Herói” – André e Felipe collab Rebeca Carvalho:


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News