spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

André Araújo lança single autoral “Nada mais importa” – Uma conversa sincera entre ele e Deus

A canção “Nada mais importa” é o resultado de uma transformadora experiência que André teve com Deus.

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
André Araújo lança single autoral “Nada mais importa” - Uma conversa sincera entre ele e Deus
André Araújo | Foto: Klebson Kollins
Por Ana Paula Costa

Depois de 10 anos envolvido com a música, compondo e cantando, André Araújo, aos 25 anos de idade, lança, pela CARV Music Digital, o seu primeiro single autoral, em todas as plataformas digitais, já com o respectivo videoclipe no YouTube. A canção “Nada mais importa” é o resultado de uma transformadora experiência que André teve com Deus.

André nasceu em uma família cristã e se envolveu cedo com a música. Entretanto, como ninguém está isento de quedas, ele se afastou de Deus por um tempo: “Acabei me afastando de Deus, o que me causou profunda depressão”. Com a ajuda da família, de amigos e líderes importantes em sua vida, Deus o restaurou. “O Senhor me fez novo! Vou sempre me lembrar de quando dobrei os joelhos e disse a Ele: ‘Nada mais importa, Deus! Eu quero viver cada momento, cada segundo em chamas por Ti, para sempre, até que o Senhor venha’”, André conta.

Foi desse momento tão significativo que surgiu a canção “Nada Mais Importa”. André diz que esta foi uma conversa sincera entre ele e Deus. Ele conta que o seu objetivo com tudo isso é “que as pessoas ouçam esta canção e sintam saudade do Pai, da Sua presença e do Seu amor. Que todos entendam que realmente nada neste mundo importa a não ser o nosso relacionamento com Deus e a missão que nos foi dada por Ele. Essa missão é, antes de tudo, uma ordem (Marcos 16.15), que é compartilhar este Evangelho que salva, cura, liberta e gera vida, abundante aqui e eterna com o Senhor”.

Este projeto contou com Arthur Araújo (bateria e produção), Nathan Peixoto (piano e produção), Felipe Moreno (voz), Tiago Garcia (guitarra), Gabriel Nunes Moura (violino), Bruno Teles (contrabaixo), Felipe Silvera (engenheiro de som).

O Estúdio Dove e Kaleu Runze realizaram o brilhante trabalho de mix e master em “Nada Mais Importa”. Klebson Kollins e Carv Digital Music, além do suporte em todo o processo e na fotografia, são responsáveis pela distribuição da música.

Eu desejo muito que você sinta a presença do Pai enquanto ouve e assiste ‘Nada Mais Importa”. Deus é Pai amoroso e está sempre de braços abertos para nos receber, mas cabe a nós nos achegarmos a Ele para sermos abraçados, amados e protegidos. Nascemos para o louvor da Sua glória (Efésios 1.11-12). Corra para o Senhor e declare: ‘Pai, eu quero estar na Sua presença e Nada Mais Importa! Deus o abençoe”, diz André Araújo.

André Araújo

André Vieira Araújo tem 25 anos, nasceu em Pires do Rio, Goiás, Brasil, em 1º de maio de 1995. Aos oito anos de idade, ganhou seu primeiro violão e, então, começou sua paixão por música. Tendo nascido em uma família de pastores e músicos, desde que se lembra, já ministrava na sua igreja local. Por volta dos 15 anos, começou a compor músicas, tendo hoje muitos cadernos repletos de música, mas, como sempre é muito crítico com o seu trabalho, demorou 10 anos para lançar sua primeira música.

Aos 17 anos, mudou-se com a família para Atlanta (EUA), onde vive hoje. Foi então que o seu ministério realmente floresceu. Durante cinco anos, André ministrou louvor em uma igreja local brasileira em Atlanta, o que acrescentou muito em sua vida pessoal e ministerial. Ele adquiriu experiência em liderança de bandas e na condução da Igreja à adoração a Deus. Durante esse tempo, Deus lhe deu oportunidades maravilhosas, que marcaram intensamente sua vida. Por dois anos, André teve a oportunidade de trabalhar com a cantora cristã Jamie Grace, como baixista e coordenador da banda ele pôde conviver com nomes como, Chris Tomlin, David Crowder, Michael W. Smith, Jesus Culture, Lauren Daigle, Hillsong United, entre outros.

Mas o dia 15 de agosto de 2015 é que foi realmente um divisor de águas para ele e um dos momentos mais incríveis da sua vida. Ele estava em Washington D.C, tocando no festival D.C. Fest, no qual o renomado cantor Michael W. Smith era uma das principais atrações da noite. Então, André teve a oportunidade de falar com Michael, que, orando por ele, disse que Deus tinha grandes coisas para lhe dar por meio da composição de músicas: “André, o que Deus me deu quando eu era mais jovem, eu transfiro para você agora”.

Passados cinco anos, André Araújo passou a congregar na Passion City Church, do Pastor Louie Giglio, na qual há dois anos faz parte do ministério de louvor e da equipe de produção, tendo a oportunidade de trabalhar com grandes nomes da música.

Depois de um tempo longe dos caminhos do Senhor, André Araújo volta totalmente renovado por Deus para cumprir a missão ministerial que lhe foi dada por Ele. E a música é o seu instrumento de trabalho, uma alegria devotada a Deus.

Confira o videoclipe “Nada mais importa


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News