Anderson Malta lança duas canções do seu primeiro EP “Céu na Terra”
Anderson Malta | Foto: Facebook / Edição Seara News

Anderson Malta é cantor, compositor e multi-instrumentista.

Profissionalmente canta desde os 15 anos, faz parte do louvor de um grande ministério em São Paulo e lança seu primeiro projeto solo.

O primeiro EP de Anderson Malta contempla várias vertentes, apesar das influências black e soul music do cantor.

“Céu na Terra” traz uma mistura de influências e estilos com um gosto bem refinado.

O álbum tem a produção musical de Flávio Souza, músico e produtor, em destaque no cenário musical e a direção artística e executiva de Dih Markss, que já produziu vários nomes da música.

“Céu na Terra” terá 5 (cinco) faixas, das quais duas, Anderson lança agora em áudio e vídeo.

“Sinta Ele Aí” é um som de gênero pentecostal com uma pegada mais pop, um pop pentecostal. A canção é um convite de Jesus a sentar-se à mesa com ele, que representa o lugar de dividir a comunhão.

Ao nos convidar à mesa, Cristo nos convida a fazer parte do reino, onde é lugar de reencontro, perdão, reconciliação, aprendizado e unidade com os outros e com aquele que nos uniu. E à sua mesa Ele chama a todos, sem acepção.

“Seguro Estou” é um worship, música de louvor e adoração contemporânea estilisticamente mais pop, que traz uma mensagem muito forte e ao mesmo tempo sublime.

“Eu negarei o meu eu e correrei para ti, esquecerei o que ficou para trás” são versos da canção que canta o amor ao Pai que no céu está.

Negar a si mesmo deixar para trás os caminhos incertos na certeza de que a segurança é estar no amor daquele que traz paz, conforto e vida – Deus.

Com esse recado sublime “Seguro Estou” declara o amor àquele que nos segura em seus braços e nos amou primeiro.

As duas canções, são de autoria do compositor goiano Paulo Brito e foram lançadas nesta sexta-feira (15) em áudio, disponível em todas as plataformas digitais, e em vídeo (lyric) disponíveis no canal de vídeos do cantor.

“Que essas canções possam alcançar vidas e ser canal de reflexão e transformação, e que muitos sejam impactados pelo amor Deus e aceitem o convite de sentar-se à mesa com Ele” é o desejo de Anderson Malta

Assista aos Lyrics das canções

(Com Ana Lopes)


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui