Minneapolis – almas encontram salvação pelas ruas da cidade
As ruas da cidade de Minneapolis-EUA-foram tomadas por uma multidão de pessoas.| Fonte: Reprodução do Facebook

As ruas de Minneapolis (Minnesota é um estado da região centro-oeste dos EUA que faz fronteira com o Canadá) onde o ex-segurança George Floyd foi morto, por um policial americano, estão sendo usadas por Deus para salvar aqueles que buscam esperança e cura.

Por várias semanas, cristãos e populares vêm à região para louvar, adorar e professar a fé em Cristo. Durante uma entrevista no Facebook, Sean Feucht e o Pastor Joshua Giles, da Bethel Music, falaram sobre o movimento de Deus que continua em Minneapolis enquanto as pessoas estão dando seus corações ao Senhor. 

Durante uma entrevista no Facebook, Sean Feucht e o Pastor Joshua Giles, da Bethel Music, falaram sobre um movimento de avivamento, e que Deus continua em Minneapolis. Enquanto isso, as pessoas estão se convertendo e entregando seus corações ao Senhor. “Deus, nosso Senhor tem esperança para nós e, enquanto a igreja – o sal da terra – estiver aqui, seremos a mudança que estamos falando e orando”, disse Joshua Giles.

O pastor também escreveu em sua página no Facebook, dizendo: “Batizando pessoas que acabaram de ser salvas nas ruas de Minneapolis, onde George Floyd foi morto! Glória a Deus”. Esses testemunhos do poder salvador de JESUS ​​CRISTO estão acontecendo em todo o mundo. Glória a DEUS! 

O pastor afirmou que avivamento está se espalhando. E por meio de um evento trágico, como a morte de George Floyd, a esperança e a vida foram recolocadas na área. Deus está obtendo a glória à medida que as almas são salvas nas ruas de Minneapolis pela redenção divina.

Joshua Giles, disse que veio à área em que Floyd foi morto, para fazer parte dos protestos pacíficos, mas Deus lhe disse para iniciar um reavivamento. Ele diz que o reavivamento levará à reforma e as mudanças começarão a ocorrer. Disse ele a Feucht. “Nós fomos imediatamente para as ruas”.

“Acredito que Deus está causando esse reavivamento por muitas razões, mas uma razão é desencadear uma reforma, porque o reavivamento é apenas o ponto de partida. Uma vez que experimentamos esse reavivamento, ele se transforma em uma reforma em que veremos os sistemas mudarem”. Disse o pastor Joshua Giles.

“Que maneira poderosa de celebrar a LIBERDADE!!! A mudança de Deus continuou hoje”, escreveu Giles. “Teve o privilégio de pregar no memorial de George Floyd, e depois disso mais pessoas foram salvas e pediram para serem batizadas no Louvado seja o Senhor. O avivamento está AQUI”.

Explicou que o Senhor ainda está se movendo em Minneapolis e em todo o mundo. A morte trágica de Floyd causou a raiva em todo o país, mas um despertar emergiu do incidente. “No momento, o que estamos começando a ver, é Deus se movendo no mundo e, às vezes, as coisas precisam piorar antes de melhorar. Acredito que é o que está acontecendo agora”, concluiu Joshua Giles.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui