spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Aécio pode renunciar para concorrer ao governo de Minas

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Cada vez mais distantes nas pesquisas eleitorais, uma ideia de renúncia de Aécio Neves já estaria rondando os bastidores do PSDB, diz o colunista Raymundo Costa do Valor PRO, serviço em tempo real do Valor.

Aécio pode renunciar para concorrer ao governo de Minas

Segundo a publicação, essa seria a melhor maneira de despachar o PT já no primeiro turno das eleições em outubro.

Procurado pelo Info Money, o assessor direto de Aécio disse que isso não teria o menor cabimento e que essa ideia nunca foi colocada em discussão, que o candidato estaria firme na campanha.

O próprio colunista, no entanto, admite que é improvável que Aécio aceite algum tipo de acordo com Marina já no primeiro turno, mas comenta que a proposta já circula nas áreas próximas ao candidato.

Hoje o coordenador geral da campanha de Aécio, o senador Agripino Maia sinalizou que, caso Aécio não passe para o segundo turno, o PSDB faria aliança com Marina.

A hipótese já é levantada pelo PSDB caso não passe para o segundo turno. "O sentimento que nos move – PSDB, DEM e Solidariedade – é garantir a ida de Aécio para segundo turno.  Se não for possível, avalizar a eleição para o segundo turno. Ou seja, com uma aliança com Marina Silva, por exemplo", disse Agripino ao Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado.

Na última pesquisa eleitoral DataFolha, revelada na última sexta-feira (29), o candidato tucano aparece em terceira colocação, atrás de Marina e da presidente Dilma Rousseff, que estão empatadas.

Em um possível segundo turno, Marina Silva seria eleita presidente com 50% dos votos, contra 40% de Dilma Rousseff, uma ampla vantagem de 10 pontos percentuais.

Com informações do InfoMoney.

Fonte: Agência Congresso

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News