spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Assembleia de Deus em Campo Grande celebra aniversário do pastor Valdir Marcolino

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
AD Campo Grande celebra aniversário do pastor Valdir Marcolino
Pr. Valdir Marcolino recebeu as homenagens ao lado de sua esposa, irmã Maria Paula. (Foto: Laerte Machado / Seara News)

Pastor Valdir Marcolino lidera a Assembleia de Deus Boas Novas, em Campo Grande, desde 1989.

Por Paulo Pontes / Seara News

A Assembleia de Deus Ministério Boas Novas, em Campo Grande, Cariacica (ES) celebrou, na noite desta segunda (22), o culto em ação de graças pelos 74 anos de vida do pastor Valdir Marcolino de Oliveira.

O culto, marcado por homenagens, presentes, leituras bíblicas, louvores e orações, foi conduzido pelo pastor Walter de Oliveira, filho do aniversariante, e contou com a presença dos obreiros, dos membros e congregados da igreja, e muitos colegas de ministério que prestigiaram o momento, como o pastor Arnaldo Candeias, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CADEESO, acompanhado de todos os membros da diretoria e conselho fiscal. Também estiveram presentes os pastores: Marinelshington as Silva, da AD Praia da Costa e 4º vice-presidente da CEADER; Paulo Pontes, diretor da Seara News; Joady Vidal, da AD Bairro Aparecida; Luiz Manoel Pimentel, da AD Bairro da Penha; Reynaldo Pretti, da AD Alto Laje; Ananias Mello, Assessor Jurídico da CEADER. Entre as autoridades eclesiásticas da Grande Vitória, estavam o Pr. Paulo Cesar de Oliveira e Pr. Salvino Junior de Freitas, genros do aniversariante, que também são presidentes de igrejas no município. Registrou-se ainda a presença do Senador Magno Malta (PR).

Casado com a irmã Maria Paula, o pastor Valdir Marcolino formou uma linda família composta de 4 filhos, 3 filhas, 12 netos, e 2 bisnetos além dos genros e noras. É pastor da igreja desde 17/09/1989, e ao lado de sua esposa, recebeu inúmeras homenagens.

Uma grande festa com grupos, departamentos, membros e obreiros entregando presentes ao pastor. Abrilhantaram a noite festiva a cantora Bruna Olly, que é neta do pastor, e a cantora Lauriete que entoaram louvores de gratidão e adoração a Deus pela vida o pastor Marcolino.

Em clima de muita alegria o culto foi concluído com orações e graças a Deus e, todos foram recepcionados no salão social da igreja com um jantar comemorativo.

Veja as fotos na página Seara News.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News