Assembleia de Deus em Campo Grande celebra aniversário do pastor Valdir Marcolino

AD Campo Grande celebra aniversário do pastor Valdir Marcolino
Pr. Valdir Marcolino recebeu as homenagens ao lado de sua esposa, irmã Maria Paula. (Foto: Laerte Machado / Seara News)

Pastor Valdir Marcolino lidera a Assembleia de Deus Boas Novas, em Campo Grande, desde 1989.

Por Paulo Pontes / Seara News

A Assembleia de Deus Ministério Boas Novas, em Campo Grande, Cariacica (ES) celebrou, na noite desta segunda (22), o culto em ação de graças pelos 74 anos de vida do pastor Valdir Marcolino de Oliveira.

O culto, marcado por homenagens, presentes, leituras bíblicas, louvores e orações, foi conduzido pelo pastor Walter de Oliveira, filho do aniversariante, e contou com a presença dos obreiros, dos membros e congregados da igreja, e muitos colegas de ministério que prestigiaram o momento, como o pastor Arnaldo Candeias, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros – CADEESO, acompanhado de todos os membros da diretoria e conselho fiscal. Também estiveram presentes os pastores: Marinelshington as Silva, da AD Praia da Costa e 4º vice-presidente da CEADER; Paulo Pontes, diretor da Seara News; Joady Vidal, da AD Bairro Aparecida; Luiz Manoel Pimentel, da AD Bairro da Penha; Reynaldo Pretti, da AD Alto Laje; Ananias Mello, Assessor Jurídico da CEADER. Entre as autoridades eclesiásticas da Grande Vitória, estavam o Pr. Paulo Cesar de Oliveira e Pr. Salvino Junior de Freitas, genros do aniversariante, que também são presidentes de igrejas no município. Registrou-se ainda a presença do Senador Magno Malta (PR).

Casado com a irmã Maria Paula, o pastor Valdir Marcolino formou uma linda família composta de 4 filhos, 3 filhas, 12 netos, e 2 bisnetos além dos genros e noras. É pastor da igreja desde 17/09/1989, e ao lado de sua esposa, recebeu inúmeras homenagens.

Uma grande festa com grupos, departamentos, membros e obreiros entregando presentes ao pastor. Abrilhantaram a noite festiva a cantora Bruna Olly, que é neta do pastor, e a cantora Lauriete que entoaram louvores de gratidão e adoração a Deus pela vida o pastor Marcolino.

Em clima de muita alegria o culto foi concluído com orações e graças a Deus e, todos foram recepcionados no salão social da igreja com um jantar comemorativo.

Veja as fotos na página Seara News.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome