spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Aculturação e derrota Petista

EM FOCO

Robson Aguiar
Robson Aguiar
Teólogo, articulista, comentarista cristão, e pastor presidente da Assembléia de Deus, em Caetés III, Abreu e Lima-PE,

Aculturação e derrota Petista

É hora de reconstruir o Brasil

Por Robson Aguiar

Nos últimos 12 anos o PT introduziu sua doutrina nas universidades e escolas de todo o Brasil, principalmente nas Federais.

Isso aconteceu porque o MEC estava nas mãos dos bolivarianos. A mudança foi drástica e fez um estrago enorme na sociedade brasileira.

A história foi mudada e os que antes eram bandidos, nesses anos foram apresentados como heróis. Por sua vez, os alunos que não aprenderam a pensar foram copiando e colando tudo que lhes era apresentado sem questionarem.

Contradições

Uma legião de clones de Marx foram surgindo e um comunismo utópico foi aflorando. Em nome da liberdade queriam censurar os contrários e uma guerra foi declarada em nome da paz.

Até hoje é possível ver comunistas trajando camisa do Che nos shoppings, lendo Fidel na McDonald’s, flertando com um hambúrguer e namorando uma coca cola.

Doze anos de aculturação petista trouxe estrago nas famílias tradicionais, na vida sexual dos adolescentes e no convívio pacífico das classes sociais. Negros e brancos, ricos e pobres, héteros e homossexuais, ateus e religiosos eram jogados uns contra os outros. A ordem era dividir para governar.

Um plano bem arquitetado e quase deu certo.

Queriam começar pelos mais jovens, seria perfeito, pegar uma cabeça vazia e preenchê-la, não fosse pela corrupção que estava no coração dos doutos hipócritas e que contagiou toda a liderança desses doentes. Fato que levou a queda do Império vermelho.

Após a saída de Dilma e as mudanças nos Estados e Municípios, tudo tende a mudar. A começar pela educação, onde já está havendo mudanças.

É hora de reconstrução, o Brasil sairá do esgoto em que foi posto e vai postular em lugar de destaque!

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News