spot_img
spot_img
28.3 C
Vila Velha

Acidente automobilístico mata pastor e esposa no Novo México

A igreja de Crossroads em Odessa, no Texas, lamenta pela morte inesperada de seu pastor e sua esposa.

EM FOCO

Wanderli Luiz
Wanderli Luiz
Casado com Joyce, e pai do Levy e da Laura; gosta de ler e escrever, ligado nos acontecimentos ao redor do mundo. Tem formação superior pelo Unicentro Newton de Paiva, em Belo Horizonte (MG).
Acidente mata pastor e esposa no Novo México
Acidente automobilístico no Novo México, Estados Unidos mata pastor e sua esposa. | Foto: Reprodução

Pastor e esposa morreram em um acidente automobilístico perto de Tatum, no Novo México, nos Estados Unidos. A igreja de Crossroads em Odessa, no Texas, lamenta pela morte inesperada de seu pastor e sua esposa, os quais se envolveram em um acidente no dia 24 de setembro de 2020.

O Acidente

Em nota, o Departamento de Segurança Pública do Novo México, divulgou em um comunicado que o pastor Kenny Comstock (35), e sua esposa Melissa Comstock (34), juntamente com seus três filhos pequenos, Natalie (6), Camden (4) e Carver (1),  estavam dirigindo perto de Tatum, no Novo México, quando seu caminhão foi atingido frontalmente por outro veículo que trafegava no sentido contrário da pista.

Contudo, o Departamento de Segurança Pública do Novo México não divulgou o resultado da perícia; e quem supostamente iniciou a ultrapassagem, ou se um dos condutores envolvidos no acidente, não teve habilidade ou distância regular para efetuar ou desfazer a arriscada manobra.

Os Comstocks morreram como resultado do acidente, mas seus filhos não sofreram ferimentos com risco de morte. O Sr. Kenny Comstock era o pastor executivo da Igreja Crossroads em Odessa, TX.

O Lamento

Após a notícia do acidente, o pastor sênior do Crossroads, Jeremiah Ramer, divulgou um comunicado em sua página no Facebook sobre o incidente ocorrido com a família Comstocks.

“Não há uma maneira fácil de entregar notícias como esta. Na noite passada, nosso pastor executivo Kenny Comstock, sua esposa Melissa e seus três filhos Natalie (6), Camden (4) e Carver (1), estavam em um veículo múltiplo no estado do Novo México nos Estados Unidos e foram envolvidos em um terrível acidente. Meu coração dói por informar que Kenny e Melissa não sobreviveram. Os filhos deles, Natalie e Carver, sobreviveram com alguns arranhões e hematomas. Porém, Camden, de 4 anos, sofreu ferimentos na cabeça; foi submetido a uma cirurgia, e é provável que seja recuperada completamente”.

Em momentos como este, viramos a palavra de Deus “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações” (2 Coríntios 1.3,4).

“Por favor, orem pelo conforto de Deus para Kenny e as famílias da Melissa enquanto choram pela perda do seu filho e filha, irmão e irmã. Continuem a orar pelos seus filhos, que começarão a vida sem a mãe e o pai. Uma vez que temos mais informações sobre os arranjos memoriais, serão comunicados através de e-mail e redes sociais. Caminharemos por este caminho difícil juntos no Senhor”, disse o pastor principal Jeremiah Ramer.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

FonteCBN
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News