spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Abertura da 41ª AGO da CGADB em Brasília

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Logo-41-AGO-CGADB

A abertura da 41ª AGO da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) se dará hoje à noite, com um cerimonial de 50 minutos de duração envolvendo 90 militares.

dragoes-da-independencia-foto-geraldo-magelaSerão 27 Dragões da Independência levarão as bandeiras das 27 unidades da Federação, além de 8 militares que levarão as bandeiras do Brasil, da CGADB, da CPAD e da Assembleia de Deus no Brasil. Todo o cerimonial ser dará ao som de uma banda, formada por 47 integrantes do Batalhão da Polícia do Exército de Brasília.

Serão tocados o hino 187 da Harpa Cristã ("Mais Perto Quero Estar"), o dobrado "Fibra de Herói", o hino nacional brasileiro, o hino 144 da Harpa Cristã ("Vem à Assembleia de Deus") e o hino 525 da Harpa Cristã ("Vencendo Vem Jesus").

A previsão é de que o culto de abertura deva começar às 19h.

Convencionais ganham brinde da CPAD

Lançamento "A Grandeza do Pastorado" é um clássico do século 19

A_Grandeza_do_PastoradoOs mais de 24 mil ministros da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) inscritos para a 41a Assembleia Geral Ordinária da CGADB em Brasília (DF), receberão um brinde especial da CPAD: um exemplar, em primeiro mão, do livro "A Grandeza do Pastorado", do pastor John Angell James (1785-1859), que a Casa estará lançando neste mês.

Esta obra é um clássico do século 19, escrito por um pastor congregacional britânico, que fala sobre como fazer diferença em um mundo indiferente através de um ministério pastoral à luz da Palavra de Deus.

Seu autor, o pastor John Angell James, nasceu no final do Avivamento Wesleyano e morreu no ano do início de outro grande avivamento, em 1859. O título original da obra é An Earnest Ministry.

 

Programação da Unemad

Paralelamente às reuniões da 41ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), assembleianas de to do país estarão reunidas em mais um encontro da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (Unemad), fundada e presidida pela irmã Wanda Freire Costa. O evento deste ano tem um caráter todo especial, porque a Unemad estará celebrando seus 20 anos de fundação.

Fundado em 1993, o principal objetivo do órgão é a comunhão e a integração entre as esposas de ministros da denominação em todo país. Seus principais encontros acontecem durante as AGOs e AGEs da CGADB, e também nas Escolas Bíblicas Nacionais e em outros eventos promovidos em parceria com a Casa Publicadora da Assembleias de Deus (CPAD).

O encontro vai acontecer nas dependências do Salão Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães nos dias 9 e 10, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h. As irmãs participarão de duas palestras em cada período.

O objetivo das reuniões é compartilhar o ensino das Sagradas Escrituras que certamente trará as ricas bênçãos de Deus sobre a vida das participantes.  O tema do encontro já foi escolhido e extraído do livro de Josué, capítulo 3, versículo 5: “As maravilhas de Deus na vida de uma mulher”. No evento, as preletoras serão Léa Costa – Campinas (SP); Sonia Pires – São Paulo (SP); Edna Veiga – São Paulo (SP); e Jacira Ferraz – Rio de Janeiro (RJ).

Com informações de CPAD News

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News