29.4 C
Vila Velha

A última noite do despertar de Asbury. O que vem a seguir?

Uma visão da noite de enceramento: “os jovens começaram a cantar Jesus! Jesus! Jesus!”

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor, membro da Assembleia de Deus em Cobilândia, Vila Velha-ES.

Arrependimento humilde diante do Pai, paixão por adorar a Jesus, fome da Palavra de Deus e a presença serena do Espírito Santo foram as marcas deixadas pelo “Despertar de Asbury”.

Na noite de quinta-feira (23), durante o evento público final deste derramamento na Universidade de Asbury, transmitido diretamente do auditório da escola, essas marcas foram todas exibidas quando os alunos compartilharam publicamente versículos bíblicos que mudaram vidas, adoraram com todas as suas forças, oraram fervorosamente e receberam a comissão de sair pelo mundo para espalhar as boas novas do Reino dos Céus.

Tantas ocorrências soberanas de Deus foram evidentes ao longo deste despertar. Desde a conexão do Asbury Revival 1970, até o lançamento de um filme da Jesus Revolution que estava em andamento há anos, até a coincidência com o Collegiate Day of Prayer, nenhum poder terrestre poderia ter cronometrado tudo tão perfeitamente.

E não importa para onde vá a partir daqui, é inegável que esta geração está cheia de almas que têm fome e sede de Jesus, e elas serão satisfeitas.

Marcas

A Geração Z foi marcada como a geração da ansiedade, depressão e ideação suicida. Vários estudantes falaram diretamente durante o evento nacional da noite de quinta-feira sobre suas lutas com essas questões, contando sobre as novas medidas de liberdade e esperança que encontraram – que Jesus os está mudando de dentro para fora e eles não precisam mais deixar essas lutas definir quem são. Era genuíno e poderoso.

Os oradores adultos declararam que Deus está “marcando esta geração” de tal forma que a vida daqueles que participaram deste derramamento nunca mais será a mesma. Eles nunca ficarão satisfeitos com as distrações vazias deste mundo – nada além da presença de Jesus.

A noite foi repleta de momentos de consagração, meditação na Palava de Deus, adoração, um foco em adotar cada campus universitário para oração, um desejo expresso de alcançar as nações e uma mensagem de salvação na qual várias almas professaram uma fé recém-encontrada em Jesus Cristo.

Encerramento?

Quando chegou a hora de encerrar o evento agendado, os líderes adultos do Collegiate Day of Prayer começaram a encerrar a noite com alguns pensamentos e orações muito pungentes. Entretanto, depois de mais de 350 horas de avivamento contínuo, ainda havia uma sensação persistente de que Deus não havia terminado. E Ele com certeza não parou!

Pois, os jovens começaram a cantar “Jesus! Jesus! Jesus!” Parecia um vislumbre de como será o céu quando todos os santos e anjos se reunirem ao redor do trono clamando “Santo, santo, santo é o Senhor Deus Todo-Poderoso”.

Após aquele momento poderoso, os alunos começaram a adorar cada vez mais, cantando “Great Are You Lord”. A impressão era clara de que eles simplesmente não conseguiam conter seu amor e gratidão pelo Rei dos reis e Senhor dos senhores, derramando sua adoração naquele que os salvou, libertou e lhes deu uma nova vida.

Assista e seja impactado pela presença de Deus!

Traduzido de CBNNews

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ESTUDOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Rádio Seara News
- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -spot_img