CPAD lança projeto de evangelização onlineINE
CPAD lança projeto de divulgação do Evangelho através de folhetos virtuais. | Foto: Divulgação

Um dos objetivos principais do projeto, é ajudar na evangelização, utilizando a internet como ferramenta direta.

A pandemia de coronavírus provocou uma onda de mudanças nas rotinas das igrejas em todo o mundo. No Brasil, muitas delas tiveram que se adaptar às estratégias virtuais para não pararem os trabalhos e suas atividades religiosas, e a evangelização.

Uma destas mudanças chegou à Escola Dominical das igrejas ligadas à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB. Em comunicado emitido no dia (06) de maio de 2020, o presidente do Conselho Administrativo Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) informou que o órgão decidiu suspender a emissão das revistas referente ao terceiro trimestre deste ano por causa dos transtornos causados pela pandemia da Covid-19.

Por isso, como estamos vivendo em tempos de pandemia e isolamento social, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), lançou o projeto de evangelização virtual. Um dos objetivos principais do projeto, é ajudar na evangelização, utilizando a internet como ferramenta direta, de forma a substituta, ainda que temporariamente, o contato direto com o público ouvinte da palavra de Deus. Outro objetivo importante, talvez não secundário do projeto, é incentivar a todos os cristãos a cumprirem a missão que o Senhor Jesus deixou para os seus discípulos.

Entre os fatores citados para esta tomada de decisão, a Diretoria informou que isso fora necessário tendo em vista que a retomada e a normalização dos trabalhos presenciais nas igrejas continuam ainda sem data definida, cuja regularização deve ainda se estender por um bom tempo. Alegou também que as igrejas, em sua grande maioria, não conseguiram distribuir as revistas entre os seus membros de forma efetiva e, por último, que estas também estão com suas finanças fortemente comprometidas.

Em se almejando alcançar um número maior de pessoas sedentas por ouvir a palavra do Mestre Jesus, o projeto da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) mantem uma visão clara para os seus ministros, e através de folhetos virtuais, possam realizar uma ampla evangelização.

Para isso, a editora disponibilizou, gratuitamente, 14 modelos de folhetos virtuais, com diferentes mensagens de evangelização, além do livreto Luz para Sua Vida (O Evangelho de João). O fiel deve escolher aquele que seja mais se adequar à ocasião ou à pessoa, preencher o formulário, clicar em enviar e pronto. Acabou de abençoar uma vida.

A CPAD oferece a opção de enviar o e-mail para você mesmo baixar o PDF do folheto e enviar por WhatsApp para a sua rede de contatos.

Se preferir, acesse agora mesmo o link https://bit.ly/2YzgALi e compartilhe a mensagem do amor de Deus!


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui