spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

“A Bíblia da Mulher que Ora” está de volta com novos recursos

A "Bíblia da Mulher que Ora" foi concebida essencialmente como uma Bíblia devocional

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
"A Bíblia da Mulher que Ora" está de volta com novos recursos
A Bíblia da Mulher que ora foi concebida essencialmente como uma Bíblia devocional | Foto: StockSnap

Remodelada e ampliada, novidade vem com comentários da escritora best-seller Stormie Omartian

A história de vida de Stormie Omartian tem sido uma inspiração para milhões de leitores em todo o mundo. Da mesma forma, desde sua primeira edição em 2009, A Bíblia da Mulher que Ora é um instrumento de transformação de vidas e de compromissos renovados com a fé cristã. Uma grande novidade chega neste segundo semestre de 2021: A Bíblia da Mulher que Ora – Expandida.

A edição apresenta o texto da Nova Versão Transformadora (NVT) e novos materiais de auxílio. Ela foi concebida essencialmente como uma Bíblia devocional, isso quer dizer que, além de usufruir da riqueza da Palavra de Deus, Stormie seleciona temas que fazem parte do cotidiano da mulher cristã, sugerindo alternativas para a reflexão diária.

Ao longo do texto, Stormie destaca versículos para oração específica; reforça assuntos cruciais para o povo de Deus e aproxima-se da leitora ao trazer diretamente “de seu coração” consolação e discernimento para indagações, angústias e temores implicados em diversas situações da vida.

“Não se trata apenas da Palavra de Deus e seu mapa para guiá-la pelo caminho certo, mas constitui também sua carta de amor para você”, Stormie Omartian

Entre os novos recursos da edição expandida, a leitora encontrará: introduções de cada livro da Bíblia, referências tópicas e promessas de Deus sobre oração; 50 artigos acerca da vida de oração, 52 mensagens que abordam questões e situações difíceis a que as mulheres estão sujeitas, 200 reflexões sobre o que várias passagens da Bíblia falam sobre oração e cerca de 100 breves definições que tratam dessa prática espiritual e salutar.

"A Bíblia da Mulher que Ora" está de volta com novos recursos
“A Bíblia da Mulher que Ora” está de volta com novos recursos.

Além disso, o projeto gráfico de A Bíblia da Mulher que Ora – Expandida permite realizar anotações, esboçar estudos sobre o texto bíblico, registrar as próprias orações e até ilustrar artisticamente inspirações que surgem durante a leitura (prática conhecida como Bible journaling). Além disso, a NVT traz ainda mais de 4 mil notas de rodapé para a melhor compreensão das Escrituras. A novidade já está à venda nas livrarias e plataformas virtuais.

Sobre a autora: Com mais de 38 milhões de livros vendidos, Stormie Omartian é autora de best-sellers como O poder da esposa que ora e A Bíblia da Mulher que Ora. Suas mensagens fortes e inspiradoras têm conectado milhares de leitores a um novo patamar de fé e confiança em Deus, por meio da oração confiante e da vida cristã baseada nos princípios da Palavra. Desde que deixou Hollywood e a carreira como cantora de apoio para artistas como Neil Diamond e Ray Charles, Stormie tem sido poderosamente usada na pregação das verdades eternas, inclusive com obras direcionadas para o público infantil. Casada há mais de 40 anos com Michael e mãe de dois filhos, dirige um ministério ativo como palestrante e fala com frequência para grandes plateias em todos os Estados Unidos.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News