A Árvore que Canta, da 1ª Igreja Batista de Vitória, chega a sua 17ª edição
Apresentação da Árvore que Canta, no Natal da PIB de Vitória ES

 

A tradicional Árvore que Canta, da 1ª Igreja Batista de Vitória, chega a sua 17ª edição este ano. Para quem não quer ficar de fora do espetáculo deve se apressar. É que os ingressos da apresentação começaram a ser distribuídos nesta segunda-feira (14) e seguem até se esgotar. Serão distribuídos 1300 convites para cada sessão. A apresentação acontece nos dia 24, 25 e 26, às 20h. O convite é válido até às 19h45 de cada dia de apresentação, após esse horário será liberado para a fila de espera.

Para adquirir o bilhete, o interessado deve ir até a Igreja que fica localizada na avenida Marechal Mascarenhas de Morais 595, Centro de Vitória, com um quilo de alimento não perecível para troca de um convite. Cada pessoa pode tirar até dois ingressos e escolher o dia do evento.

Segundo a ministra de Música Alzira Ramos, um telão será colocado em uma sala, próximo ao local da cantata. Quem não tiver ingressos poderá acompanhar a apresentação do coral de lá. “Os ingressos são limitados por questão de segurança, para não termos nenhum problema e para não haver superlotação”, completou.

O coro é composto por mais 70 integrantes, que são distribuídos numa estrutura de formato de árvore. Diferente das edições anteriores, este ano somente terá três apresentações do espetáculo.

Na quarta-feira (23), às 20h, haverá um ensaio aberto com a presença de parceiros sociais. Quem quiser participar, deve retirar os ingressos na terça (15), na Igreja. É necessário levar um quilo de alimento não perecível. As arrecadações serão doadas para projetos sociais.

Fonte: ESHoje

A Árvore que Canta, da 1ª Igreja Batista de Vitória, chega a sua 17ª edição
Cartaz – Divulgação – PIB Vitória (ES)

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui