spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

A 4ª edição do ‘Prêmio Melhores do Ano Gospel’ será transmitida via Live

O Prêmio Melhores do Ano Gospel é uma homenagem anual a grandes artistas da música cristã contemporânea evangélica.

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
A 4ª edição do ‘Prêmio Melhores do Ano Gospel’ será transmitida via Live
Prêmio Melhores do Ano Gospel | Foto: Décio Figueiredo Jr

O evento, promovido pela RM Entretenimento, tem o intuito de reconhecer e premiar os destaques da música gospel em diversas categorias.

Ana Paula Costa

O espetáculo não pode parar! O Prêmio Melhores do Ano Gospel é uma homenagem anual a grandes artistas da música cristã contemporânea evangélica. Além de valorizar a cultura gospel, é um meio de propagar a Palavra de Deus por meio da música. Este ano, em virtude do cenário pandêmico, a cerimônia será online. A premiação será realizada no dia 8 de setembro de 2020, a partir das 19h, no Bourbon Atibaia Resort, interior de São Paulo, sem plateia.

Os artistas participantes serão: Fernandinho, Gabriela Rocha, Aline Barros, Soraya Moraes, Pr. Lucas, Apóstolo Estevam Hernandes e Banda Inesquecível, Esther Marcos, André e Felipe, Isadora Pompeo, Kemilly Santos, Anderson Freire, Lázaro, Rebeca Carvalho, Mariana Valadão, Samuel Modesto, Thalles Roberto, Clovis Pinho, Davi Sacer, Jonas Vilar, Sandro Nazireu e a Banda Prêmio Melhores do Ano, engajando mais de 30 milhões de pessoas pelo YouTube, TV Caras e canal Gospelmente que, também, farão a transmissão da homenagem.

A premiação, habituada à recepção do público, contará com a audiência online. O objetivo é proteger e dar segurança a todos, respeitando assim às medidas de contenção de acordo com o Ministério da Saúde. “O público estará distante, mas estaremos unidos pela música”, enfatiza Raquel Modesto – Fundadora e Produtora Executiva da RM Entretenimento, organizadora do evento.

E é neste contexto que o Prêmio Melhores do Ano Gospel, considerado uma das premiações de maior relevância da música gospel nacional, supera os desafios impostos pelo momento. Respeitando as normas de distanciamento social e as medidas de segurança para o bem de todos.

A 4ª edição do ‘Prêmio Melhores do Ano Gospel’ será transmitida via Live

A Premiação

Realizado desde 2010, o Prêmio Melhores do Ano Gospel é promovido pela RM Entretenimento, com direção de Raquel Modesto, ex-produtora executiva do Troféu Talento (2005 a 2009). Com o fim desse projeto, a executiva convidou o cantor Samuel Modesto, ex-diretor do Troféu Talento e irmão da empresária, para dar continuidade à missão de homenagear, divulgar, fomentar, valorizar a música e a cultura cristã evangélica.

A última edição do prêmio, realizada em 24 de setembro de 2019, contou com o apoio do Itaú Cultural e do público que lotou o Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em São Paulo (SP).

Dois momentos marcaram a edição passada, o testemunho do cantor Regis Danese e o final impactante com a pastora Ludmila Ferber. Em menção ao “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio, Danese foi convidado a receber o prêmio e cantar a sua música de trabalho, intitulada “Depressão”.  Ele deu um testemunho sobre como Deus o libertou da doença e a sua motivação em fazer a música para ajudar outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema. Em seguida, o Bispo Eduardo Bravo fez uma oração para a libertação de todos que sofrem com a depressão.

A homenagem à pastora Ludmila Ferber contou com a presença de todos os cantores premiados no palco. Em declaração, a pastora Ludmila disse que estava vivendo uma realidade paralela, entre o seu diagnóstico médico e a realidade da Palavra de Deus, a qual disse estar empoderada: “Pelas suas pisaduras, eu fui curada”, afirmou a pastora. Em novo diagnóstico obtido naquele dia, ela foi informada sobre a expectativa de seis meses de vida. E hoje, quase um ano após a celebração, Ludmila Ferber vive o milagre de Deus.

Em ministração, ela declarou sobre o público “um novo começo” porque a “glória da segunda casa será maior que a primeira”, como diz a letra do seu louvor cantada naquela noite, baseada no texto bíblico de Ageu 2.9. Após a sua apresentação, em companhia de todos os premiados no palco, a pastora recebeu uma oração de cura do bispo Eduardo Bravo e de todos os presentes. O momento foi emocionante.

A live Prêmio Melhores do Ano Gospel será uma experiência incrível, quando, mesmo geograficamente distante, estaremos unidos pela música, que tem este poder de tocar o nosso coração e nos fazer sentir as mesmas emoções, em intensidades e aplicações individuais onde quer que estejamos. Juntos, vamos nos aproximar de Deus por meio dos louvores e enaltecer o Seu Reino pela cultura musical. A dinâmica da live e as categorias da premiação serão surpresas a parte! Vai ser um dia inesquecível! Espero cada um de vocês!”, finaliza Raquel Modesto, CEO do prêmio.

Informações:

– As inscrições para a live estão abertas na página do Eventbrite: https://tinyurl.com/y457ru7w

– Além do público se inscrever no canal YouTube da premiação (https://tinyurl.com/y5xc2ou7), é fundamental que, ao mencionar o Prêmio Melhores do Ano Gospel nas Redes Sociais, todos marquem usando a hashtag: #PrêmioMelhoresdoAnoGospel e o perfil do evento @premiomelhoresdoanogospel.

– A premiação também será transmitida pelo canal YouTube do Gospelmente: https://www.youtube.com/gospelmente

Acompanhe as informações do Prêmio por meio das Redes Sociais!


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News