9ª Conferência ‘Meninas dos Olhos de Deus’ enfoca Identidade e empoderamento
O “Menina dos Olhos de Deus – MOD” é um projeto pioneiro no Estado do Espírito Santo que promove conferências para moças solteiras | Foto: Comunicação MOD

Evento evangélico voltado para moças espera um público de duas mil participantes. Ainda é possível se inscrever

Moças solteiras, a partir de 12 anos, de diversas cidades do Espírito Santo vão se reunir neste sábado (07) para a 9ª conferência evangélica “Meninas dos Olhos de Deus” – MOD. O encontro começa a partir das 8 horas da manhã, no Centro de Eventos situado em frente ao ginásio do Tancredão, em Vitória/ES.

Segundo a líder e idealizadora do MOD, Danyelle Lirio, o tema central desta edição é “Espelho, espelho meu, que MOD sou eu?”

A preletora será a missionária Sara Campos, de Guarapari (ES). A programação conta também com a palestra da psicóloga Gina Strozzi, sobre “Menina líder de si mesma”, que também vai abordar o tema “empoderamento feminino versus frustração”. O tema do bate-papo será sobre conciliar a vida espiritual e secular, que terá a presença de autoridades no assunto.

“Vem muita coisa boa por aí… As expectativas são as melhores! As participantes vão poder apreciar nossa banda feminina, uma equipe de teatro pela primeira vez, entre outras novidades”, ressalta a líder.

Danyelle explica que a cada edição, a sensação é como se estivesse gerando um filho, e espera ver transformação de vida na vida das participantes. “O tema é bem feminino, jovial e que confronta a identidade das meninas. Vivemos um período de crise de identidade, principalmente entre a adolescência. Nossa juventude vive uma onda de não aceitação, então pensamos neste tema para ajudá-las a compreender quem elas são de verdade”, pontua.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas online, no site do projeto (meninasdosolhosdedeus.com.br) no valor de R$12,00.

Caráter social

O Projeto ganhou um caráter social ao exigir, como forma de inscrição, o recebimento de 1kg de alimento não-perecível. “O projeto tomou proporções gigantescas e cremos que podemos transformar a realidade de instituições sociais”, explica Danyelle. Segundo ela, a instituição escolhida será anunciada em breve e toda a ação de entrega dos alimentos será registrada.

O projeto

O Meninas dos Olhos de Deus – MOD é um projeto pioneiro no Estado do Espírito Santo que promove conferências para moças solteiras, a partir dos 12 anos. Cada edição é realizada em um local distinto e trabalha um tema específico.

Projeto Meninas dos Olhos de Deus - MOD
Danyelle Lirio, advogada, idealizadora do MOD

Danyelle Lirio fala da lacuna que existia no Estado sobre o trabalho voltado especificamente para moças solteiras. Então,  começou a realizar um trabalho diferenciado, específico.

“Percebemos que os eventos cristãos femininos sempre eram focados em mulheres casadas. Então, Deus colocou em nosso coração criar esse projeto com uma programação voltada para essas meninas em fase de formação, ajudando-as a encontrar seu chamado, encorajando-as a fazer a diferença onde estudam e a buscar um relacionamento que agrade a Deus”, comentou Danyelle.

Serviço:

  • Data: 07 de dezembro (sábado)
  • Hora: 8 horas – Café da manhã e 9h – Início da conferência
  • Local: Centro de Eventos em frente ao Tancredão – Av. Dário Lourenço de Souza, Mário Cypreste, Vitória/ES
  • Inscrições: R$ 12,00 (Doze reais) – Clique aqui!
  • Vagas limitadas

Contato:

Danyelle Lirio – Advogada, cristã e idealizadora do projeto

  • WhatsApp: 27 99840-3781
  • Email: [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

1 COMENTÁRIO

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui