72 horas de jejum, oração e clamor pelo Brasil e pelo mundo
72 horas de jejum, oração e clamor pelo Brasil e pelo mundo | Foto: Fellipe Ventura

O projeto faz parte do Movimento “Desperte Igreja de Cristo”

A mobilização “72 horas de jejum, oração e clamor pelo Brasil e pelo mundo” é um projeto que faz parte do Movimento Desperte Igreja de Cristo, de iniciativa do pastor Domingos Alves da Silva, líder da Assembleia de Deus no município de Serra (ES).

A meta é reunir igrejas de todas as denominações evangélicas do país em um movimento de 72 horas ininterruptas de jejum, oração e clamor pelo Brasil e pelo mundo diante dessa avassaladora pandemia da Covid-19.

Todas as igrejas vão se unir entre os dias 2 e 5 de abril de 2020 para combater espiritualmente a onda de peste, morte, pavor, fome, injustiça, guerra e violência que é fruto da iniquidade praticada pelos seres humanos contra o Deus único e verdadeiro.

Justificativa

Os organizadores e parceiros do projeto acreditam, à luz da bíblia, que essa onda de peste, mortandade, fome, guerra, catástrofes e outras mazelas podem ser analisadas do ponto de vista espiritual em dois aspectos:

– Primeiro: a maldade do povo atraindo a ira de Deus sobre a terra como sempre aconteceu em todo tempo.

– Segundo: Deus querendo manifestar sua gloria, poder e salvação à humanidade, por meio da ação do seu povo, a Igreja de Cristo. Foi assim no Egito com José, Moisés e todo o Israel. Foi assim em Nínive com Jonas! Foi assim com a própria nação israelita nos dias do rei Acabe confrontado pelo profeta Elias, etc.

Mensagem

Deus tem uma solução para essas crises atuais, e, a igreja tem a responsabilidade de manifestar a glória e o poder de Deus para abençoar os povos da terra hoje, através da oração intercessória!

Planejamento

A realização do evento inclui clamores específicos e uma programação dos momentos de oração, jejum, clamor e adoração a Deus que poderão ocorrer nos templos e nas casas, nos seguintes horários 00:00h, 03:00h, 12:00h, 15:00h e 18:00h.

Motivos de Oração

Alguns motivos de oração relacionados abaixo estão na programação 72 horas ininterruptas de jejum, oração e clamor pelo país e pelo mundo.

  • Quebrantamento, purificação, unidade do Corpo de Cristo, retorno dos desviados;
  • Despertamento, retorno aos pilares primitivos, renovação e avivamento;
  • Que Deus aniquile os efeitos do Coronavírus e livre o povo desta peste e de outras;
  • Que Deus dê sabedoria e direção ao presidente do Brasil e proteja sua mente, suas emoções, seu corpo, sua família e toda a equipe de seu governo;
  • Que Deus guie a mente dos ministros e dos presidentes do Senado, da Câmara de Deputados, do STF, do STJ, e todos os ministérios para que haja harmonia, unidade e sinergismo entre todos os poderes;
  • Que Deus abençoe a agricultura, a pecuária, a indústria, o comércio e todos os negócios do país, fortalecendo a economia e tirando a fome e a miséria do nosso povo.

Serviço:

Evento: 72 horas de jejum, oração e clamor pelo Brasil e pelo mundo

Início: 2 de abril de 2020, quinta-feira às 18:00h, com louvor, adoração, palavra e clamor.

Encerramento: 5 de abril de 2020, domingo às 18:00h, começando com louvor adoração, clamor e, por ser domingo, o culto continuará com a ministração da palavra, celebrações e ações de graças.

Saiba como participar faça o download do manual de orientação clique aqui.

Mais informações e cadastro para participar, acesse Íntimos de Deus. É gratuito!

Assista ao vídeo de convocação

 

Apoia-seNos ajude ampliar e fortalecer nossa atuação, e melhorar nossa estrutura de trabalho.
Acesse apoia.se/searanews e faça sua doação

Seara News 25 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
 

2 COMENTÁRIOS

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui