spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

45ª AGO da CGADB em Cuiabá poderá ser cancelada por conta da pandemia

A CGADB aguarda o decreto oficial da prefeitura, no sentido de que possa resolver as questões jurídicas que envolvem a eleição e posse da Mesa Diretora para o quadriênio 2021-2025.

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
45ª AGO da CGADB em Cuiabá poderá ser cancelada por conta da pandemia
Grande Templo da Assembleia de Deus em Cuiabá (MT). | Foto: Divulgação

A 45ª AGO da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), prevista para acontecer de Cuiabá (MT) entre os dias 19 e 23 abril, pode ser cancelada por conta da pandemia.

A secretaria de Ordem Pública do Município (Sorp) emitiu uma nota dizendo que o evento poderá ser fiscalizado para que as medidas de biossegurança adotadas no município não sejam violadas. Entretanto, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou em entrevista à rádio Centro América FM que nenhum evento religioso será permitido enquanto valer os decretos municipais.

De acordo com o prefeito de Cuiabá (MT), o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Júnior, aceitou cancelar a 45ª Assembleia Geral Ordinária que aconteceria na cidade.

A CGADB ainda não se manifestou oficialmente, mas, em recente entrevista concedida ao jornalista Jorge Andrade, da CPAD, o pastor Wellington Junior assume o pedido efetuado pelo prefeito de Cuiabá (MT), e admite que “não há como negar que o evento na forma presencial está prejudicado”.

A CGADB aguarda o decreto oficial da prefeitura, no sentido de que possa resolver as questões jurídicas que envolvem a eleição e posse da Mesa Diretora para o quadriênio 2021-2025 que, ao que tudo indica será na modalidade “on line”, bem como justificar as questões que envolvem pedido de cancelamento de passagens e reservas de hotéis que já foram concretizadas por parte de convencionais.

De acordo com o presidente da CGADB, a instituição deverá se pronunciar nos próximos dias sobre a decisão da Mesa Diretora, considerando a impossibilidade do evento presencial. Os pastores e evangelistas que se inscreveram para a 45ª AGO da CGADB devem estar atentos às redes sociais e ao site da instituição, canais por onde serão dadas as informações a respeito da 45ª AGO.

Assista ao vídeo com a entrevista do presidente da CGADB

Com Point Rhema

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News