42ª Assembleia Geral Ordinária da CGADB acontece em Fortaleza

0

Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil reúne Pastores e Esposas em Fortaleza (CE). Cerca de 3,5 mil se inscreveram para 42ª AGO da CGADB

Fortaleza (CE) sedia 42ª Assembleia Geral Ordinária da CGADB
Foto da 41ª AGO Assembleia Geral Ordinária da CGADB em Brasília-DF

Por Tiago Bertulino

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, seu presidente há quase três décadas, realizará na próxima semana, de 21 a 24 de abril no centro de eventos do Ceará a sua 42ª Assembleia Geral Ordinária sob o tema “Unidos em Cristo edificamos uma família melhor”.

Os mais de 3 mil ministros inscritos estarão deliberando sobre diversos temas, dentre eles destacamos os publicados no edital de convocação previamente publicado pela entidade; Apreciação de recurso contra a 6ª AGE; Homologação de novas convenções regionais; proposta de criação do código de ética e disciplina de seus membros além de apreciar os relatórios contábeis da Convenção e entidades a ela pertencentes.

As sessões plenárias que conterão ministrações devocionais e apreciação dos assuntos do edital ocorrerão nos períodos da manhã, com início as 9h e tarde as 14h, onde só participarão os ministros inscritos; os preletores dos devocionais serão os pastores; José Antônio dos Santos, presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus nos Estados do Nordeste (UMADENE) e da AD em Maceió; Roberto José dos Santos, presidente da AD e convenção com Sede em Abreu e Lima (COMADALPE); Álvaro Alen Sanches, presidente da AD e convenção com Sede em Uberlândia (COMADETRIM) e tesoureiro da CGADB; Perci Fontoura, 1º secretário da CGADB e Elienai Cabral, membro do conselho administrativo da CPAD.

Os cultos à noite, com início às 19h dos dias 21, 22 e 23 serão públicos; corais organizados pelas convenções cearenses CONADEC, CONFRADEC, CIMADEC e COMADECE, anfitriãs da 42ª AGO estarão louvando ao Senhor; os preletores serão os pastores; José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB; Leidir Ribeiro, presidente da AD em Três Lagoas (MS) e Genival Bento da AD em Alagoas.

ENCONTRO DA UNEMAD

As esposas de pastores das Assembleias de Deus também estarão reunidas no encontro da União Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD) sob a liderança da irmã Wanda Freire da Costa. Para participar as irmãs deverão se inscrever no local do evento pagando a taxa de R$ 50,00 que garante o material do evento.

Os preletores do encontro feminino serão os pastores Joel Freire da Costa, presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus Brasileiras nos Estados Unidos (CONFRADEB-EUA) e Reginaldo Ribeiro, presidente da AD em Mirante do Paranapanema (SP); além das irmãs Wanda Freire (SP); Léa Costa (SP) e Judite Alves (PE).

LOCAL DO EVENTO

Fortaleza (CE) sedia 42ª Assembleia Geral Ordinária da CGADB
Centro de Eventos do Ceará

Todos os eventos e reuniões serão realizados no centro de convenções do Ceará sito à Avenida Washington Soares, 999, Bairro Edson Queiroz, Fortaleza (CE). Ore e participe deste evento.

Tiago BertulinoTiago Bertulino
Jornalista, fotógrafo, blogueiro, Presbítero na Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome