2º dia do Consciência Cristã enfoca relação entre avivamento e disciplina

0
23

Pastor Heber Campos Jr. prega sobre avivamento e disciplina com base no texto tema do evento, Habacuque 3.1,2.

Heber Campos - Avivamento

O segundo dia do 16º  Encontro para a Consciência Cristã foi marcado pela pregação do pastor Heber Campos Jr., que pregou com base no texto tema do evento, Habacuque 3: 1, 2, na pregação de a respeito do "Avivamento por meio da disciplina".

Campos Jr. destacou que a oração é um dos pontos chave para que haja um verdadeiro avivamento. Entretanto, ele ressaltou que ela não deve ser encarada como uma fórmula mágica. "Oração não é uma fórmula, mas sim uma atitude de resignação, submetendo-nos ao quando e ao como de Deus", afirmou o teólogo.

Por fim, Heber mostrou que a verdadeira oração não é baseada em fórmulas, mas motivada pelo reconhecimento da soberania do Senhor. "Deus tem controle de todas as coisas, mesmo quando parece que os Seus meios de agir são injustos para nós", disse Heber. Ele acrescentou que "precisamos reconhecer quem Deus é e o que Ele faz, e isso é sinônimo de crescimento na fé”.

Já o Consciência Cristã Teen recebeu os pastores Renato Vargens, Geremias Couto e José Bernardo, que discutiram o tema “A família e a independência do adolescente – as tensões entre ser parte da família e buscar a própria independência”.

Renato Vargens destacou a importância da humildade nos relacionamentos. “Seja independente sem abandonar a dependência de sua família. A dependência desenvolve um estado de humildade. Temos que ter um claro entendimento de que precisamos uns dos outros”, conclui.

Assessoria de Imprensa

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome