spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

24ª Conferência Mundial Pentecostal se encerra com celebração ao ar livre

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

24ª Conferência Mundial Pentecostal se encerra com celebração ao ar livre

São esperadas mais de 100 mil pessoas hoje à tarde, a partir das 15h30, no Campo de Marte

A 24a Conferência Mundial Pentecostal se encerra hoje com grande culto de louvor, adoração e pregação da Palavra de Deus no Campo de Marte, um dos aeroportos da capital de São Paulo, cujo amplo espaço é também palco de outros grandes eventos na cidade.

O culto está programado para ter início às 15h30 e deverá se estender até às 18h30. São esperadas mais de 100 mil pessoas para a grande festa de encerramento. Mais de mil ônibus fretados lotados de pentecostais da região estão vindo para o local além daqueles de todas as partes do país e do estrangeiro que estarão se locomovendo para o grande evento. O evento é aberto para todas as pessoas.

O culto será dirigido pelos pastores Prince Guneratnam, presidente das Assembleias de Deus na Malásia e do Comitê Mundial Pentecostal; e José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e do Comitê Organizador da 24a Conferência.

O pregador será o bispo Dag Heward-Mills, célebre pegador de cruzadas evangelísticas e fundador e presidente da denominação pentecostal Lighthouse Chapel Internacional, com mais de 1,2 mil igrejas em 52 países.

Ontem, a penúltima noite do evento foi marcada pela manifestação divina. O pregador foi o evangelista pentecostal internacional Reinhard Bonnke (Alemanha), fundador do ministério Christ for All Nations (Cristo para Todas as Nações), que em 50 anos de atividade já ganhou 75 milhões de vidas para Jesus, a maioria no continente africano, em cruzadas marcadas também por muitos milagres.

A próxima Conferência Mundial Pentecostal já está marcada para 2019, na cidade Calgary, no Canadá. Mais informações sobre a 24a Conferência Mundial Pentecostal no Brasil você verá na edição de outubro do jornal Mensageiro da Paz (CPAD).

Fonte: CPAD News

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News