21ª Consciência Cristã começa hoje com expectativa de 120 mil pessoas

0
21ª Consciência Cristã começa hoje com expectativa de 120 mil pessoas
Consciência Cristã oferece palestras, minicursos, seminários, congressos e atividades voltadas para crianças e jovens. — Foto: Reprodução/TV Paraíba

A maior conferência cristã na América Latina começa hoje, às 19h30, no Parque do Povo, em Campina Grande (PB)

Encontro Para a Consciência Cristã, a maior conferência cristã na América Latina, será aberto na hoje, às 19h30, no Parque do Povo, em Campina Grande (PB). A organização espera um público circulante de cerca de 120 mil pessoas nos seis dias do evento, que termina dia 5 de março.

O pastor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana de Vitória (ES) será o preletor da abertura, que contará ainda com as participações da Orquestra Átrios de Louvor e do Coral Silvino Silvestre, ambos da Igreja Assembleia de Deus (CG) e do cantor Paulo César, do Grupo Logos (SP).

A “Consciência Cristã” é realizada há 20 anos pela Visão Nacional para Consciência Cristã (VINACC), entidade sem fins lucrativos, contando com o apoio da maioria dos ministérios com atuação no Estado da Paraíba; e com objetivos definidos: “Exaltação de Cristo, defesa da fé cristã, propagação do Evangelho, edificação da Igreja e serviço ao próximo”.

A VINACC convidou 33 palestrantes, entre eles o internacional pastor e escritor americano, John Piper para ministrarem a Palavra de Deus nas 18 plenárias, 17 encontros paralelos e cinco minicursos (Design Inteligente, Islamismo, Depressão às Luz das Escrituras, Aconselhamento Bíblico e Restauração e Implantação de Igrejas). No total, serão realizadas 114 ministrações. O evento é multifacetado com temas nas áreas da fé, ciência, bibliologia, família, dependência química, cosmovisão cristã, arqueologia, apologética, movimentos religiosos, direito religioso, juventude. Há, também as atividades paralelas para crianças, adolescentes, jovens, pastores e mulheres.

PÚBLICO

Até a próxima terça-feira, dia 5, mais de 100 mil pessoas (público circulante) participarão de palestras, workshops, seminários, encontros paralelos e minicursos promovidos pela conferência cristã em diversos locais da cidade: como Parque do Povo, Teatro Rosil Cavalcante, Teatro Municipal Severino Cabral, Clube da Jovem, Clube da Bolsa, Auditório da FIEP e quatro templos evangélicos: Igreja Presbiteriana, Congregacional 13 Maio, 1ª Igreja Batista (Praça Clementino Procópio) e Congregacional do Calvário.

O público participante da “Consciência Cristã” é formado por pessoas evangélicas e não-evangélicas da Paraíba e de cerca de 700 cidades das outras 26 unidades da federação, que, além de crescer espiritual por meio da Palavra de Deus, ainda aquece a economia local através de transportes (público, privado urbano – aplicativo – e público individual), rede hoteleira, restaurantes e hospedagens alternativas.

21ª Consciência Cristã começa hoje com expectativa de 120 mil pessoas
A maior conferência cristã na América Latina será aberto na hoje, às 19h30, no Parque do Povo, em Campina Grande-PB [Foto: Arquivo VINACC]

FELICC

Outro atrativo do Encontro Para a Consciência CristãFeira do Livro, considerada a maior feira de literatura evangélica da América Latina realizada no período do carnaval. Aberta ontem à tarde, a FELICC abrange toda extensão da Pirâmide do Parque do Povo, contendo stands de 26 das principais editoras cristãs do Brasil, entre elas: Sociedade Bíblica do Brasil, Casa Publicadora das Assembleias de Deus, Mundo Cristão, Fiel, Editora Vida, Editora Hagnos, Ministério Pão Diário, Cultura Cristã e a Visão Cristã, que é o selo editorial da “Consciência Cristã”.

De acordo com os organizadores da 7ª FELICC, os produtos (livros, bíblias, agendas, material para Escola Bíblica Dominical e etc) estão sendo vendidos com descontos que variam entre 40 e 70 por cento, e, dependendo do valor da compra, em até 10 vezes no cartão de crédito.

Fonte: Consciência Cristã
_____________________________________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome