Vila Velha (ES) reúne liderança evangélica e avalia projetos para pessoas em situação de rua

0
26

Prefeitura se reúne com liderança evangélica para avaliar projetos para pessoas em situação de rua
PMVV e Líderes evangélicos avaliam projetos para pessoas em situação de rua

Prefeitura reúne evangélicos para avaliar propostas para atendimento pessoas em situação de rua

A Prefeitura de Vila Velha (PMVV), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou nesta segunda-feira (25) o encerramento do primeiro ciclo de reuniões com lideranças religiosas do município.

No encontro, realizado na sede administrativa da PMVV, em Coqueiral de Itaparica, representantes evangélicos de todo o município apresentaram e avaliaram propostas para o atendimento a pessoas em situação de rua.

Durante o evento a secretária municipal de Assistência Social, Ana Cláudia Pereira Simões Lima, apresentou ações e projetos voltados para a população em situação de rua. Também participaram da reunião as vereadoras Arlete da Silva Santiago e Patrícia Crizanto, além de técnicos da Semas.

“O objetivo desses encontros é fazer com que a sociedade civil seja parceira da Prefeitura de Vila Velha e da Semas, especificamente, nas ações voltadas às pessoas em situação de rua. As doações precisam ficar concentradas nas unidades públicas. Trabalhamos para diminuir o sofrimento desse público, mas também podemos sonhar com a solução total dos problemas do grupo que hoje não tem trabalho ou moradia”, afirmou Ana Cláudia.

Informações da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Vila Velha/ES

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome

3 × quatro =