spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Victório Galli (PSC) chama de “aberração” sexo entre homens na Globo e estuda projeto de lei de restrição

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Victório Galli (PSC) chama de “aberração” sexo entre homens na Globo e estuda projeto de lei de restrição
Victório Galli (PSC)

 

O deputado considera importante alterar a legislação porque a Globo se utiliza do expediente de incentivar movimentos homoafetivos há muitos anos

Dentro de poucos dias, o deputado mato-grossense Victorio Galli (PSC) deve apresentar projeto de lei que regulamenta as cenas de sexo na teledramaturgia e afins, em TV aberta. O texto vai sair a partir de debates com parlamentares e segmentos da sociedade organizada, sendo que algumas entidades inclusive já o contataram desde a semana passada.

“No dia 12 de julho, em capítulo que a direção da novela [Liberdade, Liberdade], tomada pela ideologia gayzista, apresentou em canal aberto cena de sexo entre dois homens. Uma verdadeira ‘aberração’! Fizeram para chocar, completando o ciclo de gayzismo que já vem sendo implantado pela Globo desde a década de 1960”, criticou Victorio Galli, para justificar sua decisão de debater uma lei que possa restringir cenas similares, pelo menos nas emissoras de TV aberta.

“Recebi inúmeros contatos de todo o Brasil e acompanhei a repercussão pelas mídias sociais. E eu não poderia me furtar em comentar a engenharia marxistas aplicada no Brasil. Culturalmente, a Globo sempre militou em favor da esquerda, nas causas ditas progressistas”, disse ele, que é pastor da Assembleia de Deus e professor de Teologia em Cuiabá.

O deputado mato-grossense do PSC considera importante alterar a legislação porque a Globo se utiliza do expediente de incentivar movimentos homoafetivos há muitos anos. “A Rede Globo, para efeito cronológico, iniciou suas ações ideológicas com abraços gays. Depois, beijos no rosto, selinhos entre pessoas do mesmo sexo, beijo caloroso entre duas idosas gays, até chegar ao sexo explicito entre dois homens”, reclamou Galli, que tem apoio da Bancada Evangélica, em sua empreitada.

“O problema é que essas mudanças arbitrárias estão fazendo um mal irreparável ao nosso amado Brasil. É só olharmos os altos índices de violência. ‘Mark Regenerus’, da Universidade do Texas, por exemplo, revela em seu estudo a relação entre a instabilidade emocional com a desestruturação familiar. Seres humanos instáveis têm muito mais dificuldade em se colocarem no mercado de trabalho. Dificilmente terão a carreira bem-sucedida”, completou o deputado de Mato Grosso, que tem marcado seu mandato em defesa da família tradicional e da religião.

“Com tantos problemas em nossa Nação, as novelas deveriam buscar resgatar valores, de modo que o país se desenvolvesse, a partir dos ideais elevados. Não precisamos de ‘autores iluminados’ nos dizendo como devemos viver.  A realidade nos fornece os elementos para que possamos escolher o que é bom ou ruim, para nós e para as pessoas que amamos”, resumiu Victório Galli, que há tempos trava uma batalha contra o movimento LGBT e instituições congêneres.

Entenda o caso

A sequência de sexo de André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em ‘Liberdade, liberdade’ movimentou as redes sociais, na semana passada. A cena, dirigida por Vinícius Coimbra, recebeu vários elogios. Alguns segmentos consideraram “sutil, bonito, poético, amoroso”. Ou então “Linda a sequência do amor entre André e Tolentino. Diálogo significativo! Dia histórico para tevê Brasileira”, como o deputado Jean Wyllys (PT).

No entanto, liderada por PSC e PRB, a Bancada Evangélica reagiu com força ao que considera avanço LGBT, na maior emissora do Brasil. E o mato-grossense Victorio Galli foi escalado para liderar o enfrentamento, no Congresso, inclusive criar projetos de lei para combater as divulgações homoafetivas, na TV aberta.

Informações de Olhar Direto

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News