spot_img
spot_img
27.2 C
Vila Velha

União de obreiros da região serrana do Espírito Santo lança livro

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Pr-Nataniron-Livro-Uobaderses

O livro Crescimento Espiritual é um compêndio teológico de todas as matérias ministradas durante as sete edições da Escola Bíblica da Uobaderses

Por Paulo Pontes

A União de Obreiros das Assembleias de Deus da Região Serrana do Espírito Santo, Uobaderses, um trabalho da iniciativa do pastor Nataniron Ribeiro da Cunha, líder da AD em Sta. Leopoldina/ES desde 12/06/2003.

A proposta da Uobaderses visa fortalecer a vida do obreiro que além de líder espiritual é humano, chefe de família, necessitando de cuidados especiais para desenvolver seu ministério com múltiplas funções e cada uma objetivando alcançar todas as áreas da vida dos membros do seu rebanho, promovendo a edificação.

A 7ª edição da Escola Bíblica de Obreiros realizada pela Uobaderses, aconteceu na cidade de Itarana-ES, nos dias 15 a 17 de junho de 2012, com surpreendente e expressivo número de participantes inscritos e com  renomados palestrantes de outros estados com Rio de Janeiro e Maranhão. Após essa realização exitosa, o pastor Nataniron Ribeiro, presidente da organização, resolveu lançar o livro “Crescimento Espiritual”. Um compêndio teológico, resultado das matérias ministradas durante as sete edições da Escola Bíblica.

De acordo com o pastor Roque Antônio Laurete, 1º Vice-Presidente da Uobaderses, a obra reúne o que há de melhor em termos de Teologia Sistemática no âmbito das Assembleias de Deus, abordando temas como Educação, Administração e Liderança Cristã, Teologia Pastoral e Relacionamento Ministerial, Família Cristã, Escatologia, Eclesiologia e Missões, entre outros. Os mais eminentes e destacados mestres do magistério teológico assinam esta obra. São eles:

– Pr. Antônio Gilberto,
– Pr. Ciro Sanches Zibordi,
– Pr. Nemuel Kessler,
– Pr. Reynaldo José Pretti,
– Pr. Ciro Mello,
– Pr. Altamir Firmino de Mattos,
– Pr. Raul Cavalcante Batista,
– Pr. Esdras Costa Bentho,
– Pr. Kemuel Sotero Pinheiro,
– Pr. José Ferreira Filho,
– Pr. Cícero de Freitas  Valcerde,
– Pr. Paulo Cesar Passos,
– Pr. Sebastião Antônio Lourenço,
– Pr. Gessé Luiz,
– Pr. José Elias Croce,
– Pr. Jorge Daniel de Assis.

Público Alvo:

O livro “Crescimento Espiritual”, que custa vinte e cinco reais, é destinado a pastores, obreiros e líderes, bem como aos amantes do estudo sistemático da Palavra de Deus, considerando que o aprendizado e o ensino é algo contínuo no exercício do ministério eclesiástico cristão. O lançamento será no dia 20 de abril, no templo da Assembleia de Deus, liderada pelo pastor João Firmino, em Marcilio de Noronha, Viana-ES.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News