Um Coração obediente

0
22

“O Senhor, o seu Deus, lhes ordena hoje que sigam estes decretos e ordenanças; obedeçam-lhes atentamente, de todo o seu coração e de toda a sua alma” (Deuteronômio 26.16).

Um Coração obediente

Uma das melhores maneiras de garantir uma amizade profunda com Deus é ter um coração que deseja lhe obedecer. Quando o nosso coração é puro, sensível à Sua direção e ávido por responder, obedientemente, estamos em uma posição tremenda para experimentar a amizade de Deus e ouvir a Sua voz. Deus sabe que não chegaremos à perfeição, enquanto estivermos nesta terra, mas podemos e devemos ter um coração perfeito para com Ele, que busque e anseie por fazer o que é certo para agradar e glorificar a Deus.

À medida que você crescer na sua amizade com Deus, nunca se esqueça de que o seu relacionamento deve se basear em que Ele é, e não no que Ele pode fazer por você. Continue buscando a Sua presença, não os Seus presentes; continue buscando a Sua face e não as Suas mãos, porque um dos impedimentos para uma amizade vibrante e crescente com Deus é nos permitirmos focar nos benefícios da amizade com Deus, em vez de focarmos nele como nosso amigo. Como seres humanos, não gostamos de descobrir que certas pessoas querem ser nossas amigas porque temos a capacidade de conseguir alguma coisa que elas desejam. Nós nos sentimos valorizados quando sabemos que as pessoas têm a atitude correta no coração para conosco e querem ser nossas amigas, simplesmente, por causa de quem nós somos e porque gostam de nós. O mesmo princípio se aplica a Deus.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Baseie o seu relacionamento com Deus em quem Ele é, e não no que Ele pode fazer por você.

Fonte: Lagoinha

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome

um × 2 =