spot_img
spot_img
26.2 C
Vila Velha

Soraya Moraes apresenta seu primeiro álbum pela Sony Music

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

“Ceu na Terra” – O primeiro álbum da cantora pela  Sony Music

Soraya Moraes apresenta seu primeiro álbum pela Sony MusicA cantora Soraya Moraes é considerada uma das mais talentosas artistas da música gospel nacional. Vencedora de diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo alguns troféus do Grammy Latino, a cantora é intérprete de inúmeros hits e mantém uma trajetória de grandes sucessos. Em 2013, a cantora passou a integrar o cast da Sony Music e já prepara o lançamento de seu primeiro trabalho na nova gravadora.

Com produção musical de Esdras Gallo e Paul César Baruk, o álbum “Céu na Terra” apresenta uma nova faceta da cantora com uma proposta bem mais moderna e sofisticada. Soraya Moraes mantém sua força na interpretação e na qualidade de escolha do repertório, mas neste novo trabalho encontramos uma artista mais madura permitindo-se algumas inovações e mudanças em seu estilo. Entre as inovações, destaque para a canção “Silêncio de Deus” onde grava uma música no estilo pentecostal com a participação da cantora Cassiane. No repertório, canções de composições próprias, algumas versões internacionais e músicas de novos parceiros como Josy Santos e Tony Ricardo, para citar alguns.

O CD “Céu na Terra” inicia-se com a faixa título, uma versão internacional (Heaven on Earth) no melhor estilo adoração e louvor congregacional. Na verdade, esta é a principal característica deste álbum: é um disco para ser cantado nas igrejas pelo Brasil. Outro destaque não só desta primeira canção, mas em boa parte do projeto é a participação do coral trazendo uma sonoridade diferenciada e grandiosa a cada canção. Na sequência, o CD apresenta a canção “Cadeias Quebrar”, escolhido pela artista e gravadora como a primeira canção a ser divulgada nas mídias. A música também é uma versão internacional (Break Every Chain) e tem tudo para tornar-se mais um grande sucesso na carreira de Soraya Moraes. De fácil refrão e melodia muito agradável, a canção traz uma mensagem profética com o objetivo de quebrar todo o jugo pesado sobre as vidas das pessoas. Jesus quebrou nossas cadeias e trouxe a redenção! Grande mensagem, grande canção e interpretação contagiante!

A terceira faixa é uma grata surpresa expondo uma vertente diferente na carreira de Soraya Moraes. A cantora convidou sua amiga Cassiane para juntas interpretarem a canção “Silêncio de Deus”, composição da própria Soraya Moraes e seu esposo, Marco Moraes. O resultado ficou muito bom e esta música tem tudo para agradar em cheio ao público de ambas cantoras.  O CD prossegue com “Lugar de Glória”, uma canção mais intimista, acústica, praticamente um papo franco entre a intérprete e Deus. Lindíssima canção. A faixa seguinte, “Te peço um Milagre”, composta por Régis Danese e seu parceiro Joselito é uma música que enfatiza a família, implorando a Deus por proteção, saúde e bênçãos. Outra forte canção para ser executada nas igrejas.

Em “A Vitória está em Ti” (Victor’s Crown), originalmente interpretada por Israel Houghton, Soraya Moraes nos presenteia com mais uma forte canção. Na faixa seguinte , “O Deus que me busca”, música de Josy Santos, é uma balada pop muito agradável que ressalta o amor de Deus e nossa necessidade por exaltá-lo e adorá-lo constantemente. “Deus Está Aqui” (God is Here) tem nuances eletrônicas, uma base pop rock, ritmo mais intenso e letra forte, influências celtas, tudo muito bem executado. Composição de Darlene Zschech, Israel Houghton e Phil Whickham.  

Mais uma vez, Soraya se destaca não só como intérprete mas também como compositora. Em “Não Há Deus como o Senhor”, em parceria com Marco Moraes, temos uma música pop adoração com refrão forte e agradável. Em boa parte do CD nos deparamos com esta característica: arranjos elaborados, modernos e letras de fácil assimilação. Sucesso garantido! Na faixa “Porque Teu é o Reino”, canção de Tony Ricardo, mais uma vez temos uma oração em forma de música exaltando a grandiosidade e majestade do Senhor. Nesta música, Soraya conta com a participação de sua filha, Rayssa Moraes.

As duas últimas canções de “Céu na Terra” são “Santo”, na versão original, “Holy” gravada por Donnie McClurkin e “Melhor pra Mim” (Best for Me) gravada por Israel Houghton.  A primeira música é uma autêntica canção de adoração com influências do black spiritual, um verdadeiro clima de coral e que inclusive conta com a participação especial de Thiago Rios, amigo e regente do coral  Promessas, da igreja onde a própria cantora congrega.  A música que finaliza o CD traz um clima de festa e celebração, ou seja, nada mais adequado para o fechamento de um grande álbum que marca a nova fase desta cantora que é considerada uma das mais talentosas da música cristã em nosso país. Soraya Moraes realmente consegue nos transportar para uma nova dimensão através das canções de “Céu na Terra”.

O álbum será lançado nas plataformas digitais em 29 de outubro. O CD estará nas lojas de todo o país a partir de 04 de novembro e desde já a equipe de marketing e promoção da Sony Music está trabalhando no projeto. Várias apresentações da artista pelas principais cidades do país estão sendo programadas, além de muitas ações promocionais como entrevistas, programas de TV, pocket shows e tardes de autógrafos. Para ficar por dentro de todas as novidades da artista, acesse facebook.com/sonymusicgospel ou no site da artista www.sorayamoraes.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News