spot_img
spot_img
25.6 C
Vila Velha

Shirley Kaiser assina contrato com a Universal Music Christian Group

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Shirley Kaiser é natural de Vila Velha, no Espírito Santo, e membro da Assembleia de Deus

Shirley Kaiser assina contrato com a Universal Music Christian Group

Por Paulo Pontes

A cantora Shirley Kaiser e seu esposo, Maxwell Heiderich, estiveram na sede da Universal Music Christian Group (UMCG), na quarta-feira (27 de maio), para a assinatura de contrato, ao lado do presidente Jose Eboli, Renata Cenízio (Label Manager), Sergio Carvalho (A&R Creative Manager – Universal Music Publishing Group) e Victor Kelly (Diretor Artístico).

Shirley Kaiser é a primeira aposta da Universal Music Christian Group no segmento pentecostal. A cantora, que está envolvida com musica desde a infância, tem seis CDs gravados e já conquistou disco de ouro. O novo álbum está em fase de produção, e tem previsão de lançamento para outubro deste ano.

Empolgada com sua chegada à gravadora, afirmou: “Meu sentimento é de gratidão e certeza que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Para mim foi uma grata surpresa o convite para vir para a Universal, estou muito feliz e empolgada em levar a palavra de Deus para o maior número de pessoas, agora com o suporte da gravadora. Sobre o CD eu já posso adiantar que terá 12 faixas e são composições de grandes nomes da música evangélica. O público pode aguardar por um CD com muita unção”.

Renata Cenízio falou sobre a chegada de Shirley Kaiser à UMCG: “A Shirley é uma cantora talentosa e ungida, por onde passa deixa uma mensagem de esperança que toca os corações. Estávamos acompanhando o crescimento dela, que a cada dia vem ganhando espaço no segmento, através de apresentações junto à igreja e prefeituras por todo o país. Creio que em pouco tempo será uns dos nomes mais requisitados do segmento”, disse.

O ano de 2015 ainda reserva muitas novidades no cast da UMCG, que segue firme no processo de diversificação e em breve irá anunciar novas contratações.

Discografia

Shirley Lara Kaiser é natural de Vila Velha, no Espírito Santo, tem como maior objetivo alcançar vidas através do louvor e sempre ser uma verdadeira adoradora.

Shirley Lara Kaiser é natural de Vila Velha, no Espírito Santo, e membro da Assembleia de Deus

Em novembro de 2001 lançou seu primeiro CD “ALÉM DO HORIZONTE”.

Em março de 2004 lançou o segundo álbum “DEUS FORTE” com selo da Praise Records, vendeu mais de 50 mil cópias e foi premiada com Disco de Ouro.

Em 2006 lançou o terceiro álbum “TEMPO DE VENCER” que foi um instrumento de Deus para abençoar e salvar muitas vidas.

Um ano e meio depois lançou o quarto álbum “PROMESSA” com lindas canções, também pela Praise Records.

Em 2009, com um estilo um pouco diferenciado, lançou o quinto álbum “USA-ME” que alcançou excelente aceitação do público, e consolidou a sua identidade como cantora.

Em 2011 lançou o sexto álbum “SANTIDADE”.

O sétimo álbum está em fase de produção, com previsão de lançamento para outubro deste ano.

Shirley Kaiser com o esposo Maxwell Heiderich
Shirley Kaiser com o esposo Maxwell Heiderich

Shirley Kaiser que já apresentou o programa de tv “Expressão Nova Vida” exibido pela Rede TV, e é membro da Igreja Assembleia de Deus,  está sempre com a agenda cheia, viajando pelo Brasil e exterior, atendendo a convites e divulgando seu ministério. É casada com Maxwell Heiderich. O casal compartilha dos mesmos objetivos e propósitos. Neste ano está completando 15 anos de carreira, e se diz muito feliz por agora estar fazendo parte da Universal Music Christian Group, com a certeza de que está sendo direcionada por Deus.

Assista ao video
[youtube width=”620″ height=”349″]http://www.youtube.com/watch?v=lNXTfD9sGvs[/youtube]

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News