spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Seguidores negam a morte de José Luis de Jesús Miranda, e o esperam voltar com corpo imortal

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

jose-luis-d-jesus-mirandaA Igreja Crescendo em Graça não se pronunciou oficialmente sobre a morte de José Luis de Jesus Miranda "Jesus Cristo Homem", informação que sua ex-esposa  Josefina Torres disse da Colômbia que Miranda morreu em um hospital no Texas, considerando como fonte confiável ​​dentro da mesma organização.

Segundo Josefina Torres, os líderes da igreja estão em Miami analisando a situação para ver que decisão tomar e como anunciarão a morte de seu líder, sem assustar os milhares de seguidores ao redor do mundo, informou a mídia internacional.

Enquanto isso, o locutor Gonzalo Gómez de um programa da emissora de rádio NetGracia, disse que Miranda nunca morrerá, e dedicou vários minutos para expressar suas crenças religiosas ensinadas por José Luis de Jesus Miranda, garantindo que o seu líder espiritual "não conhecerá a morte" e que "seus anos não se acabarão", que  estão aguardando a transformação de seu "Deus Pai", conforme publicou o site www.elnuevodia.com.

Muitas chamadas para os diretores do ministério em Puerto Rico não foram respondidas e quando o jornal Nuevo Dia se comunicou com Gonzalez da emissora de rádio, localizada nos Estados Unidos, o locutor disse: "É totalmente falso. Ele nunca morrerá, nunca morrerá. Vem com corpo transformado, com um corpo imortal de glória. No ensinamento de Jesus Cristo feito Homem disse que seus anos não acabarão. Ele retorna com corpo 'glorioso' (??)  e em breve o veremos", disse ele.

Quando o locutor foi solicitado a explicar seus pontos de vista e esclarecer se José Luis de Jesús Miranda estava em processo de transformação, nos convidou a estudar as crenças expressas pelo seu pastor.

Explicou ainda que José Luiz de Jesús Miranda, o "Jesus Cristo Homem" não fica doente e nem morre por problemas de saúde. Comentou que estão aguardando a transformação e que em "um suspiro" ele retorna "glorioso". "Ele será absorvido pela vida", acrescentou.

Além disso, em seus comentários na rádio, Gomez nunca falou da morte. Limitou-se a afirmar que José Luis de Jesus Miranda retornará transformado.

"Não conhecerá a morte, porque será transformado, de acordo com o seu decreto. Está determinado e definido. Veremos o seu cumprimento no momento em que ele retornar com corpo imortal e de glória. Um corpo sem margem de erro, o corpo radioativo, onde as pessoas que o viram em seu corpo físico e não obedeceram à palavra da verdade, não obedeceram ao espírito de graça, o Espírito Santo, mas se opuseram à sabedoria, sofrerão consequências graves diante do Deus soberano já transformado", disse ele.

Fonte: AcontecerCristiano
Tradução: Paulo Pontes

- Publicidade -

LEIA MAIS...

2 COMENTÁRIOS

  1. Como é possível acreditar que nos dias de hoje, com toda a possibilidade de comunicação existente e com a verdadeira Palavra disponível nos quatro cantos da terra, ainda existam pessoas que se deixem enganar por pessoas inescrupulosas que buscam apenas seu próprio interesse. O que será dessas pessoas quando esse cidadão não voltar com esse corpo glorioso por ele profetizado? O que será deles quando Jesus Cristo, o filho unigênito de Deus voltar para julgar os vivos e os mortos? Perecem por não conhecer as escrituras e o poder que há nelas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News