spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Sandy diz que Marco Feliciano tem cabeça ‘atrasada e retrógrada’

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Sandy afirma que o pastor Marco Feliciano tem uma cabeça “atrasada e retrógrada”. Feliciano responde dizendo estar orando pela cantora.

Sandy diz que Marco Feliciano tem cabeça ‘atrasada e retrógada’No último domingo (27), a cantora Sandy Leah participou do quadro “Rede da Fama”, no programa “Eliana” (SBT), onde foi questionada se aceitaria o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) como amigo em uma rede social.

Então, a cantora afirmou que é boazinha, mas que tudo tinha um limite e, criticando as ideias defendidas pelo parlamentar, afirmou que não concordava com seus posicionamentos políticos e que não o aceitaria como amigo.

– Eu não concordo com as ideias dele, mesmo. Não é daqueles casos que a gente fala ‘eu não preciso ter tudo em comum com essa pessoa’. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo país. E ele aquele cara que tem a mão na massa e que pode fazer coisa pra mudar, pra melhorar ou para piorar a situação do Brasil. E eu acho que ele tem uma cabeça muito atrasada, é retrógrada. – afirmou Sandy

– Ele tem umas ideias que eu acho que não tem nada a ver com o momento que a gente vive, com o século XXI. O preconceito é uma coisa que tem que ficar para trás (…), não tem mais a ver com essa nova era, com a nossa sociedade evoluída, inteligente, esperta e livre de preconceitos. Não. Fora Feliciano! – completou a cantora, se referindo ao posicionamento de Marco Feliciano em relação ao homossexualismo.

Através do seu perfil no Twitter, Marco Feliciano comentou as críticas recebidas pela cantora, afirmando que sempre orou por ela e por sua família e que, mesmo com as críticas, continuaria com suas orações.

– Sobre as declarações da Sandy no programa da Eliana sobre mim, infelizmente não pude assistir, estava em viagem, trabalhando. Sandy e seu irmão [Junior Lima] sempre sofreram preconceitos e sempre que li sobre isso orei por eles – afirmou Feliciano.

– Parte da família dela é evangélica. Um tio da Sandy é evangélico fervoroso. Com certeza, ela é como a maioria, lê na internet e vê na mídia, e não busca conhecer a verdade. Continuarei orando pela Sandy e pela Eliana, que nunca me esquece nas enquetes de seu programa. Ambas são talentosas e de família – completou o parlamentar.

Marco Feliciano encerrou então dizendo que um dia todos saberão a verdade, e pedindo para que Deus protegesse as artistas.

– Sou cristão e pai de família. E não me importo com o que a mídia diz. Um dia a verdade virá à tona. Sucesso pra vocês sempre! E que Deus proteja Sandy e Eliana em nome de Jesus! Abraço. – finalizou Feliciano.

Assista ao vídeo:

Fonte: Gospel +

- Publicidade -

LEIA MAIS...

3 COMENTÁRIOS

  1. Deus abençoe sua vida Pastor Marco Feliciano, e como muitos profetas do passado que também sofreram por n se prostrarem diante daquilo que a sociedade julgava certo, continue assim, sua recompensa vem de Deus… Parece que as pessoas tão te usando p ter aceitação do público né? mas o mais importante é que Deus te destacou como atalaia desses últimos dias, para ficar do lado da verdade…. Preconceito? Preconceito quem tá sofrendo somos nós que defendemos a Verdade…. A Palavra de Deus…. mas tem problema não… o Grande Dia da volta de Jesus tá se aproximando… e todos aqueles que ficaram com a maioria ao invés de ficar com a Palavra de Deus, verão o quão estavam errados… tomara q vejam isso enquanto podem se arrepender… Ah… e quanto ao Programa da Eliane, são tantos evangélicos que gostam do programa dela, bem q ela poderia dar uma oportunidade p vc ir lá e dá sua versão né? ou melhor a versão da Palavra que defendemos… não se importe com as criticas, se esses que te acusam lessem a bíblia iam ver que todos que defenderam a verdade no passado tbm sofreram perseguições e como disse a adorável Sandy estamos no século XXI, e esse é o tipo moderno de perseguirem os cristãos de hj. Estamos realmente no XXI, mas n temos liberdade de defender nossa fé… somos tachados de preconceituosos… isso sim é preconceito contra os evangélicos…. más é p cumprir a bíblia… ela diz que bem aventurados seremos quando perseguidos disserem todo mal contra nós por causa de Jesus…. que o coração da Sandy, da Eliane, da filha da Grete e todos que nos caluniam se rendam aos pés de Cristo… eles tbm precisam sentir o gostinho do que é sofrer por amor a Cristo… somos feridos, mas Cristo é nosso bálsamo… DEUS, SALVE ESSA NAÇAO….

  2. DEUS não chama Pastores prá Política ! Isso é decisão pessoal deles. CONCORDO COM TUDO O QUE O PASTOR MARCO FELICIANO DEFENDE, ATÉ PORQUE ELE É CASADO, MARIDO DE UMA SÓ MULHER – A LEGÍTIMA(1º CASAMENTO) – PAI EXEMPLAR E CIDADÃO RESPEITÁVEL. Porém o Pastorado é um chamado ! Se olharmos para a Bíblia Sagrada, os Juízes de Israel e anos mais tarde os Reis eram responsáveis pela gestão da Nação: O Executivo, Legislativo e Judiciário se concentravam neles ! Já os assuntos espirituais de Israel eram de responsabilidade dos Sacerdotes e dos Profetas OU SEJA, um não entrava na área do outro, tudo com descência e ordem, como o nosso DEUS o é ! Em 2006, lá no Congresso dos Gideões Missionários (Camboriú-SC), o Pr.Elson de Assis (RJ), ministrando uma poderosa pregação bíblica, aconselhou o Pr.Marco Feliciano no momento da ministração PRÁ TODO MUNDO VER E OUVIR (tá gravado no DVD) que ele NÃO ENTRASSE PRÁ VIDA POLÍTICA ! Conheço o Pr.Elson de Assis e sei de sua seriedade em pregar o Evangelho e tenho certeza que ele não brinca com coisa séria ! Apesar de concordar com o ponto de vista do Pr.Marco Feliciano, ele TÁ NO LUGAR ERRADO. O LUGAR DELE É EXCLUSIVAMENTE PREGANDO O EVANGELHO COMO ELE FAZIA ANTES, E NÃO LÁ EM BRASÍLIA, NO PARLAMENTO FEDERAL.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News