Home / Revista

Revista

Revista Seara News

Revista SEARA NEWS é uma expressiva publicação para o segmento cristão evangélico do Brasil, que já alcançou o reconhecimento de líderes evangélicos em vários estados brasileiros.

Comprometida com a doutrina bíblica, a Revista SEARA NEWS é uma publicação diferente, eclética, de caráter evangélico, compreendendo os matizes do pensamento cristão ao redor do mundo, com conteúdo informativo, orientador e formador de consciência cristã, servindo como um aporte eficaz na comunicação com o seu público.

A população evangélica cresce vertiginosamente. O número de evangélicos no Brasil aumentou 61,45% em 10 anos, segundo dados do Censo Demográfico (IBGE). Em 2000, cerca de 26,2 milhões se disseram evangélicos, ou 15,4% da população. Em 2010, eles passaram a ser 42,3 milhões, ou 22,2% dos brasileiros. Em 1991, o percentual de evangélicos era de 9% e, em 1980, de 6,6%. Se o crescimento continuar nesse ritmo a igreja evangélica do Brasil alcançará a marca de 50% da população antes do ano 2045.

É com esse público que nos comunicamos. Temos nos posicionado como um qualificado canal de informação para esse público, aplicamos estratégias eficientes de comunicação para competir de forma igualitária com qualquer canal não evangélico.

Não podemos nos conformar com algo feito de qualquer modo, buscamos a excelência não só no que publicamos, mas principalmente do que geramos.

Mais que uma revista, uma causa! Nossos projetos terão sempre como principal objetivo colaborar com a CAUSA MISSIONÁRIA, ajudando aqueles que estão comprometidos em propagar a Palavra de Deus, pregando o evangelho de Jesus Cristo. Cada centavo investido terá esse propósito, a cada revista comprada, cada anúncio feito, cada assinatura, cada compra feita pelo site, a Seara News Editorial & Comunicação estará contribuindo com uma CAUSA nobre, a propagação do evangelho!

Leia Seara News, mais que uma revista, uma causa!

Quero anunciar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =

Licena Creative Commons

Seara News foi licenciado com uma Licença Creative Commons