spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Réplica em tamanho real da Arca de Noé estará pronta em 2016 nos Estados Unidos

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Réplica em tamanho real da Arca de Noé estará pronta em 2016 nos Estados Unidos

Cientista criacionista norte-americano, Ken Ham, está trazendo essa história à vida com seu projeto de 29,5 milhões de dólares

Uma réplica em tamanho real da Arca de Noé está sendo construída para uma exposição no Museu fundado pelo cientista criacionista Ken Ham, em Williamstown, Kentucky.

A maioria das pessoas está familiarizada com a história da Arca de Noé e pode recordar como, no livro de Gênesis, Deus disse a Noé para trazer pares de animais à arca juntamente com sua família, porque a terra estava para ser destruída em razão da maldade humana. Ken Ham está trazendo essa história à vida com seu projeto de 29,5 milhões de dólares.

Ham, que é executivo-chefe e presidente do Museu da Criação, afirmou que uma vez que a arca for concluída, será “o maior edifício de madeira no mundo”, segundo o Christian Today.

Os visitantes que queiram ver a construção da arca estão autorizados a fazê-lo apenas fora da zona de construção, em Williamstown, que fica a cerca de 49 milhas de Petersburgo, onde o Museu da Criação está localizado. Os interessados também podem ver o trabalho que está sendo feito em tamanho natural, com réplicas de uma variedade de animais que farão parte da exposição.

Ham postou um vídeo com tomadas aéreas sobre o canteiro de obras da Arca de Noé. As imagens mostram como a arca está tomando forma, assim como o parque de estacionamento, que terá capacidade para receber veículos de 4 mil visitantes da exposição.

“Quando você ver o que eles produziram, vai se surpreender com o tamanho do que está sendo construído…”, disse Ham. “Esta será uma das maiores atrações cristãs no mundo e será lançada em algum momento de 2016”.

Para manter-se atualizados sobre o progresso da arca ou fazer doações para o projeto, é possível visitar o site “Ark Encounter”, que mostra várias partes do processo de construção da réplica.

Clique no vídeo abaixo para conferir algumas imagens do novo projeto:

Fonte: CPAD News

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News