spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Rachel Sheherazade, a musa da democracia

EM FOCO

Robson Aguiar
Robson Aguiar
Teólogo, articulista, comentarista cristão, e pastor presidente da Assembléia de Deus, em Caetés III, Abreu e Lima-PE,

Rachel Sheherazade, a musa da democracia.

Na Central do SBT Silvio Santos afirmou que não está preocupado com as ameaças do governo de suspender as verbas publicitárias ao SBT.

Apesar da ameaça do governo de não contratar o SBT para anunciar suas propagandas, caso não retirasse do ar a Rachel Sheherazade, Sílvio Santos em reunião do dia 07 de abril decidiu manter o apoio à âncora do seu jornal e ainda mandou um recado.

Rachel Sheherazade, a musa da democracia.

Parabéns Sílvio, sua coragem é inspiradora, você é um exemplo para todos os brasileiros, mostrou que o seu caráter não está à venda. O Brasil te agradece e dará resposta nas urnas aos partidos vermelhos dessa nação.

Rachel Sheherazade é o que há de melhor na imprensa brasileira, apesar de que existem outros com o perfil parecido com o dela, agora, tirá-la do ar é um sacrilégio contra a liberdade de expressão, é um atentado contra a democracia, é uma violência contra o povo brasileiro.

A jornalista que foi alvo de elogios de quem critica a inércia do poder público e da ira dos que acham que ela fez apologia ao crime, esclareceu ser contra a "violência pela violência", mas a favor do direito da população de se defender. Também disse que a opinião é dela, e não do SBT.

Rachel Sheherazade dominou a opinião pública. Não fala por conveniência, por oportunismo ou subserviência, ela não tem nas suas palavras moedas de troca, fala verdades sem meias palavras, fala o que nós gostaríamos de falar.

Sheherazade não se dirige a intelectuais, ou comissões, simplesmente ela se permite pensar e se posicionar a respeito de tudo sem ter que se preocupar com grupos ligados ao governo e pseudos pensadores que se apresentam como salvadores da pátria.

Finalmente, Rachel Sheherazade não se furta de exprimir opiniões, ela não é uma boneca que lê textos prontos e depois emudece como se concordasse com o que leu.

Para ela, meus aplausos, minhas considerações, minha admiração e respeito.

Robson Aguiar, pr.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News