spot_img
spot_img
25.7 C
Vila Velha

Projeto Radical: ‘Jesus, o melhor remédio’

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Projeto Radical: ‘Jesus, o melhor remédio’

Os jovens do Radical Latino-Americano estão em campo na Argentina, onde além de desenvolverem um ministério com universitários na cidade de Posadas, recentemente tiveram a oportunidade de entrar em um hospital pediátrico para evangelizar as crianças e suas famílias.

A equipe formada por Eduardo Baptista, Mônica Feitosa, Suellen Krause e Diego do Nascimento se juntou a um grupo de voluntários, a maioria da área da psicologia, da universidade onde tem sido realizados encontros evangelísticos.

“Um professor da universidade estava muito feliz e agradecido com nossa presença e também com o grupo Generación Joven por prepararem a programação daquela manhã”, conta Eduardo, do Radical. “Tivemos a peça de teatro ‘Jesus, meu super-herói’ e pudemos fazer a diferença tanto dentro do hospital quanto no grupo de voluntários, pois não houve problemas. O professor aceitou poder compartilhar o amor de Cristo e já estamos nos preparando para a próxima visita ao hospital”, conclui Eduardo.

Inscreva-se no Radical Latino-Americano

Missões Mundiais abriu o processo seletivo para jovens que desejam participar do projeto Radical Latino-Americano. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do e-mail crh@jmm.org.br.

Para participar do processo seletivo da 11ª turma do Radical Latino-Americano, os candidatos devem ser solteiros e membros ativos de uma mesma igreja batista pelo tempo mínimo de dois anos.

Quanto à escolaridade, ter concluído o ensino médio é um requisito para o Radical. A duração prevista do projeto é de 11 meses, já incluído o tempo de treinamento no Brasil. Conheça o projeto Radical.

Se você tem o desejo em seu coração ou conhece alguém que gostaria de fazer parte do projeto que leva jovens evangélicos para sinalizar o Reino de Deus em vários lugares do mundo, inscreva-se agora mesmo.

Fonte: JMM

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News