spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Plenárias impactantes e workshops marcam segundo dia da Conferência Mundial Pentecostal

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Plenárias impactantes e workshops marcam segundo dia da Conferência Mundial Pentecostal
Plenário da 24ª Conferência Mundial Pentecostal

 

Grande culto de louvor e adoração a Deus hoje à noite no templo-central da AD no Belenzinho

Nesta quinta-feira, 8 de setembro, após o período de credenciamento iniciado às 7h30, teve início o segundo dia de ministrações da 24ª Conferência Mundial Pentecostal, realizada em São Paulo, no novo templo-central da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo.

Plenárias impactantes e workshops marcam segundo dia da Conferência Mundial Pentecostal
Pr. José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB

A reunião pela manhã teve início às 8h30. Três plenárias foram ministradas pela manhã, impactando os mais de 3 mil pentecostais de todo o mundo que estiveram presentes. A primeira plenária foi ministrada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e do Comitê Organizador da 24ª Conferência Mundial Pentecostal. Em sua ministração, ele destacou os fundamentos da mensagem e da experiência pentecostais, e tocou o coração dos presentes contando experiências antigas e recentes de milagres. Houve momento de quebrantamento espiritual.

A segunda plenária foi ministrada pelo bispo Charles Blake, líder da Igreja de Cristo nos Estados Unidos desde 2007. Ele foi conselheiro da Casa Branca e lidera uma congregação em West Angeles com mais de 25 mil membros. Ele pregou com base em 2 Coríntios 6.1 e a Parábola dos Dez Talentos em Mateus 25. Falou sobre os crentes como cooperadores de Deus.

A última plenária da manhã foi ministrada pelo pastor Lee Younghoon, líder das Assembleias de Deus na Coréia do Sul e sucessor do pastor Paul Young Cho à frente da Yoido Full Gospel Church em Seul. Ele trouxe uma palavra de despertamento espiritual.

À tarde, a partir das 14h até às 16h30, foram ministradas duas sessões com cinco workshops cada com preletores nacionais e internacionais dentro do tema pentecostalismo. As palestras foram bastante concorridas.

À noite, no grande culto de louvor e adoração, a mensagem será pregada pelo evangelista internacional Daniel Kolenda.

Informações: CPADNews

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News