spot_img
spot_img
23.9 C
Vila Velha

Planejamento Missionário foi tema do Seminário de Missões da Assembleia de Deus em Cobilândia

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Planejamento Missionário foi tema do Seminário de Missões da Assembleia de Deus em Cobilândia
Pr. Wanderley Pereira (MG), sendo apresentado no Seminário de Missões, pelo Pr. Jair Chaves

Pastor Wanderley Pereira, missionário na Albânia por 10 anos foi o preletor.

Mais do que uma expedição, MISSÕES está no gerúndio. É um trabalho que se faz indo, orando e contribuindo. Para conscientizar sobre o tema, a Assembleia de Deus Ministério de Cobilândia, realizou um Seminário de Missões durante o feriado nos dias 9 a 12/02, no templo sede da igreja que fica no bairro Cobilândia, em Vila Velha (ES).

Abrindo o seminário, o presidente do Ministério de Cobilândia, pastor Jair Chaves Pereira pontuou a importância da realização do evento, para ampliar a visão evangelística e missionária da igreja local.

Com objetivos bem definidos, de promover o envolvimento com missões, ampliar o conhecimento dos trabalhos realizados pelos missionários Williham e Waldirene Scardua em Moçambique, África, e motivar os que se sentem vocacionados, o seminário contou com a participação de obreiros, líderes, membros e congregados de todas das igrejas (congregações) do ministério, bem como de outras igrejas co-irmãs.

As plenárias foram ministradas pelo atual presidente das Assembleias de Deus em Governador Valadares (MG), pastor Wanderley Pereira que possui vasta experiência em missiologia, e também como missionário na Albânia onde esteve com sua família por 10 anos.

Esta edição do seminário de missões teve como tema principal “Planejamento Missionário: A arte de determinar alvos e os meios para atingi-los com precisão”. E, durante os quatro dias de seminário, o pastor Wanderley discorreu sobre o assunto destacando pontos importantes como “A igreja local e a responsabilidade missionária”; “Elementos de planejamento”; “As barreiras impostas no caminho da evangelização”; “A quem pertence a soberania da chamada”; “Obra missionária não é cargo, é vocação divina”, entre outros.

A Assembleia de Deus Ministério de Cobilândia nos últimos 10 anos vem se destacando como uma igreja comprometida com a causa missionária, quando enviou para a África o casal Williham e Waldirene Scardua, que permaneceram por 9 anos em Moçambique, e descobriram Daniel Buanaher, um jovem com potencial missionário, que abriu mão da faculdade de engenharia da computação, para vir para o Brasil estudar teologia e pedagogia, afim de  preparar para depois retornar ao seu país e formar obreiros nativos.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News