spot_img
spot_img
27.8 C
Vila Velha

Paxtorzão quer mostrar o lado humano de um pastor

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Paxtorzão quer mostrar o lado humano de um pastor
Em um novo formato, Paxtorzão irá relatar suas trapalhadas nos palcos. (Foto: Divulgação)

 

Paxtorzão inicia stand up em SP: “Quero mostrar o lado humano de um pastor”

O Stand Up Comedy “Paxtorzão” está em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, todas as terças-feiras de julho às 21h, na capital de São Paulo.

O cotidiano da “igreja” do Paxtorzão já atraiu mais de 20 milhões de visualizações em seu canal de vídeos, no YouTube. Em um novo formato, o personagem do ator e músico Daniel Araújo também irá relatar suas trapalhadas e conflitos nos palcos.

O Stand Up Comedy “Paxtorzão” está em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, todas as terças-feiras de julho às 21h, na capital de São Paulo. Durante a apresentação, Pax se encontra em uma espécie de “divã”, desabafando sobre os aconselhamentos que oferece aos poucos membros da igreja — questões de ego, músicos sem talento e relacionamentos confusos.

Antes de levar o humor para a internet, Daniel já era conhecido pelas apresentações musicais nas igrejas. Em certo momento de sua vida, seus dois talentos passaram a se unir. Depois de três anos dedicados ao Paxtorzão, a ideia de levar o personagem aos palcos surgiu com um convite.

“O dono do Teatro Bibi Ferreira, o diretor e ator Luigi Franchesco, me convidou para fazer um stand up gospel. A experiência — que era uma apresentação única —  lotou. Tivemos que abrir uma segunda sessão, que também lotou, e agora peguei esse desafio de fazer todas as terças de julho”, disse Daniel em entrevista ao portal Guiame.

O roteiro do stand up também surgiu de forma espontânea. “Fui juntando vários textos que fiz nesses três anos e em mais de 200 vídeos que escrevi. Em duas semanas, fiz um ‘catado’ de todos os meus textos”.

Embora Daniel já esteja acostumado com apresentações humorísticas nas igrejas, o teatro abre portas para uma nova plateia. “O mais importante de estar num teatro é atrair a curiosidade de pessoas que talvez nunca entrariam numa igreja, mas gostam do formato stand up e conseguem entender e aceitar melhor”, disse ele.

“A intenção é mostrar o lado humano de um pastor, mostrar que nós sabemos rir de nós mesmos e não somos infalíveis, mas que Deus nos ajuda a ser melhores a cada dia”

Daniel também ressalta o princípio que sempre manteve de não utilizar o nome de pastores famosos para promover seu humor. “A intenção é mostrar o lado humano de um pastor, mostrar que nós sabemos rir de nós mesmos e não somos infalíveis, mas que Deus nos ajuda a ser melhores a cada dia”, afirmou.

Serviço:
Paxtorzão Stand Up Comedy
Data: Todas as Terças às 21h
Local: Teatro Bibi Ferreira
Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antônio, 931 – Bela Vista – São Paulo
Ingressos: Inteira R$ 60,00 | Meia R$ 30,00
Informações: (11) 94112-1069

Fonte: Guiame

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News