spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Pastores bilionários usam fortuna para distribuir bíblias e visão conservadora em escolas

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Os dois pastores acreditam que podem colocar os EUA no caminho novamente.

Pastores bilionários usam fortuna para distribuir bíblias e visão conservadora em escolas

Com a decisão de usar "a riqueza que o Senhor abençoou", os pastores bilionários Farris e Dan Wilks dedicarão parte de seu tempo para trazer a Bíblia de volta às escolas dos EUA e além de cuidar de outras causas conservadoras.

Os dois irmãos apresentam posturas bastante conservadoras sobre algumas causas polêmicas, como aborto e homossexualidade, e são bem sinceros ao expressarem suas opiniões.

Por conta destas questões, os dois acreditam que vem a ser necessário trazer a Bíblia de volta às escolas "para começar a ensinar nossos filhos em uma idade mais jovem", segundo pensa Dan Wilks, empresário do ramo de fraturamento hidráulico.

"Eles são ensinados com outras ideias – sobretudo sobre sobre a questão gay a cada dia mais presente no mundo. Então nós temos que nos levantar e explicar que é algo que não é real e não é adequado; Isso não é certo", resume Farris, que é executivo da multinacional Cisco.

Além de batalhar contra o liberalismo cultural, os dois promovem ações para espalhar a visão de mundo cristã conservadora, sob investimentos que beiram a casa dos 200 mil dolares, sob a meta de ajudar a persuadir a América para entrar no caminho certo novamente.

A proposta dos dois é criar um fluxo de fé e liberdade de comunicação com a reunião de líderes de mercado e da comunidade da fé que transmita mensagens e conceitos que "o inimigo não será capaz de impedir", sugere James Robison, apresentador da direita religiosa.

"Eu acredito que nós vamos ver o milagre… Eu já vi o suficiente nas áreas de liderança, tanto na comunidade de fé e na comunidade do mercado, livre de acreditar que podemos testemunhar este milagre", conclui Robison.

Fonte: The Christian Post

 

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News