spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Pastor Cesino Bernardino está internado em coma profundo

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Pastor Cesino Bernardino está internado em coma profundo
Pastor Cesino Bernardino, presidente da Assembleia de Deus em Camboriú-SC

 

A notícia foi dada por seu filho, pastor Reuel Bernardino que publicou vídeo pedindo orações pelo pastor Cesino Bernardino, que entrou em coma e segue internado na UTI em Blumenau-SC

Por Paulo Pontes

O pastor Reuel Bernardino usou seu perfil no facebook para informar ao público evangélico sobre o estado de saúde do pastor Cesino Bernardino, por meio de um vídeo publicado ontem: “Eu tenho uma notícia não muito agradável para todos que estão acompanhando. Eu quero transmitir o recado, que o meu pai, nosso patriarca, o pastor Cesino, essa madrugada passada, entrou em coma e permanece em coma profundo… Peço as orações de todos vocês que puderem levantar um clamor nas suas igrejas, nas suas casas, onde vocês estiverem. Por favor, orem pelo nosso patriarca, pai das missões brasileiras e fundador dos Gideões Missionários da Ultima Hora, que se encontra em coma profundo no hospital de Blumenau-SC…”.

Pastor Cesino Bernardino está internado em coma profundo
Pr. Reuel Bernardino / Imagem do vídeo no perfil do facebook

O pastor Reuel disse que em conversa com a médica, foi informado que o estado de saúde do pastor Cesino é grave e que ele corre risco de morte. Ainda, segundo o pastor a médica não foi evasiva ao dizer que o líder do GMUH pode entrar em óbito a qualquer momento.

O Reuel ressaltou que o pastor Cesino está entubado, pois, teve complicações renal e pulmonar. E justificou a importância de fazer esse relato, e tornar público a situação de saúde de seu pai. Pediu oração por toda a família, e que a despeito do momento, crê no milagre, na “oração dos santos”.

Em outra ocasião, aos 80 anos, o pastor presidente da Assembleia de Deus em Camboriú-SC passou por crises de insuficiência respiratória, problema apresentado há algum tempo que se agravava de acordo com a qualidade do ar. O pastor Reuel, veio a público dar a notícia de que o Cesino estava com “problemas seríssimos nos pulmões” e que para resolver este quadro clínico, precisou entrar em coma induzido, por conta da idade avançada do pastor Cesino.

Assista ao vídeo – clique aqui!

Seara News se solidariza com a família Bernardino e com o GMUH.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News